A Marisa está lançando hoje, dia 30, uma nova coleção plus size voltada para o público jovem. As peças vestem do 48 ao 54 e têm uma pegada fashion para o dia a dia, prezando pelas tendências da estação e modelagens atuais. Amei a notícia, pois a gente estava acostumada a entrar na loja e ver peças num estilo mais “senhora”, né? Agora, para atender à demanda de mulheres como nós, mais fashionistas e moderninhas, a marca ouviu o clamor e lançou a coleção Especial para Você Jovem.

Dentre as tendências escolhidas estão o étnico, o college e o animal print colorido. São vestidos, saias skater e leggings com cores, detalhes e estampas alegres. O preto se mescla com tons vibrantes e a coleção já traz peças com brilho e modelos voltados para as celebrações de fim de ano. Bacana, né? A blogueira Ju Romano é a garota-propaganda da coleção e eu mostro para vocês alguns dos meus looks preferidos que têm preço camarada, do jeito que vocês gostam!

especial para você jovem 1

 

 

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Achei que faltou muita coisa para uma coleção Jovem, Shortinhos boyfriend,Camisetinhas mais descoladas, sei lá, faltou coisas!

Responder

Jéssika, com certeza faltaram coisas e eu concordo com você, mas visto do que era antes, já houve uma grande melhoria. A tendência é que melhore cada vez mais… ao menos a gente torce pra isso, né?!

Bjos

Responder

Uma pena nao ter vindo pra BAURU 🙁

Responder

Aqui em Joinville fui seca ver se tinha chego e para meu desespero… não chegou e acredito que não chegará. Na C&A daqui também nunca veio nenhuma das coleções plus.

Fui achar um vestido perdido plus na Pernambucanas de Florianópolis a uns 2 meses atrás…
É triste como aqui na minha cidade tudo passa reto.

Responder

Gostaria de saber se tem calcas jans cos alto.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *