Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por cheiros. Quando entro em uma loja e ela é cheirosa, não tenho vontade de sair, pois é extremamente agradável estar em um ambiente levemente perfumado: a sensação de bem-estar te invade e parece até que você fica mais feliz. Bom, eu, de verdade, me sinto assim! Sempre fui meio “Amélia” e sempre me preocupei muito em deixar minha casa limpinha e, lógico, perfumada, por isso sou adepta da aromaterapia há anos.

Entre os benefícios da aromaterapia estão o alívio do estresse, equilíbrio entre corpo, mente e espírito e efeito relaxante. Você pode até achar que não, mas se experimentar, vai sentir a diferença na hora! Como agora mudei de volta para a casa da minha mãe, concentrei minhas essências, que são feitas de óleos essenciais extraídos de flores, sementes, cascas e raízes, no meu quarto e banheiro. Ganhei alguns presentes da marca Botica de Banho, que eu ainda não conhecia, e estou completamente apaixonada pelas essências e pelo bom gosto. Vocês sabem que eu só divulgo no blog aquilo que eu adoro e podem ter certeza que estou escrevendo este post toda feliz porque neste momento um cheirinho delicioso de limpeza e frescor invade o meu quarto e me dá uma sensação de paz incrível: estou falando da essência Al Mare, que remete a um cheirinho de verão e de mar, mas olha, é tão perfeito que eu jamais conseguiria explicar. A essência fica em um vaso lindinho que vem no kit da Botica de Banho e as varetas de madeira ajudam a exalar o cheiro pelo ambiente.

aromaterapia botica de banho

Para perfumar minhas gavetas e o meu carro, uso os sachês. Eles geralmente duram por 30 dias, por isso eu sempre compro uma quantia razoável e vou trocando. A Botica de Banho me mandou sachês de Flores da França e o cheirinho é delicado e de “riqueza”. Eu só sei que tudo da marca tem um cheiro maravilhoso, juro. É tudo muito delicado e refinado… não é nada enjoativo ou aquele cheio forte. Vocês vão se encantar tanto quanto eu! Todo mundo que entrou no meu carro esses dias perguntou: “que cheiro bom é esse?” – risos!

No banheiro eu gosto de usar o plug-in de tomada, que esquenta e libera o cheiro da essência concentrada em forma de óleo. Recebi o de Lavanda Normance, que é bem tradicional. Gente, é tudo tão maravilhoso que nem dá pra escolher um preferido, se bem que eu acho que nunca mais conseguirei viver sem o Al Mare. A Botica de Banho tem vários outros produtos para aromatizar sua casa como velas e aromatizadores para lençóis e outras coisas. Vale muito a visita no site!

Eu estou muito apaixonada e já me considero uma cliente fiel, pois não viverei mais sem os cheirinhos. Eles têm todo um cuidado também de enviar tudo muito bem embalado para não quebrar e é tudo bonito, desde as embalagens aos rótulos. Se você gosta de uma casa bonita e perfumada, vale a pena experimentar! Acesse o site: http://www.boticadebanho.com.br. 

Kit Difusor Al Mare: http://goo.gl/QPr0Er

Sachê Perfumado Flores da França: http://goo.gl/C9TPkC

Óleo Aromático Lavanda Normance: http://goo.gl/5Wp7nK

* Este post NÃO é publieditorial! Ganhei os presentes e divulguei com gosto porque amei DEMAIS da conta! <3

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *