Amo cores alegres! A maioria das minhas roupas são coloridas e estampadas porque eu cor, para mim, é tudo! Esse look, que usei ontem, é da Loony Jeans.  Ele é perfeito para o dia a dia e dá até para trabalhar se você não precisar usar algo formal, pois é casual, mas ficou elegante porque usei com salto e o maxicolar também valorizou a produção!

Agora, como é a minha mãe quem está tirando as minhas fotos, ela vive fazendo observações e ela falou algo que eu também achei bem verdade: ela reparou que as calças da Loony estavam caindo muito bem em mim, pois não ficavam marcando “na frente”. Sabem do que estou falando, né? É sempre um parto para eu achar calça jeans e esses modelos da Loony têm sido a minha salvação!

Combinar jeans com uma blusa é uma excelente pedida para o dia a dia. O bacana é que você pode variar o uso das peças, criando combinações com outros itens que você já tem em seu guarda-roupa e mesmo esse look: variando os calçados, bolsas e acessórios, você cria algo totalmente novo!

loony1

Blusa: Loony Jeans (Tem aqui: http://goo.gl/MJ8OPi)

Calça jeans: Loony Jeans (Tem aqui: http://goo.gl/NYemWp)

Colar: Forever 21

Óculos: Chilli Beans

Sandália: Renner

Bolsa: comprei no eBay

loony2

loony3

loony4

loony5

Gostaram? Na loja virtual da Loony você vai encontrar vários outros modelos incríveis de calça e blusa! Acesse: http://loonyjeans.com.br/loja-virtual/

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Lieeenda

Responder

Paulinha! Vc está muitoooo lindaa! Seu corpo está perfeito! A cada dia mais bonita! Amei as dicas, principalmente a sandália e a cor salmão da blusa! Muito bomm!

Responder

Ta linda, amei o tom desse coral, e o caimento da calça ta maravilhoso =***

Bisou, bisou
Thay

Responder

Desse look eu quero roubar a calça, o óculos e a bolsa – pode ser? kkkk Adorei!! Amo jeans com bolso faca!! bjossss

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *