Vocês sabem que busco colaborar o máximo possível com meu trabalho a fim de criar conscientização para que a moda se torne mais democrática e acessível a todas as pessoas, certo?! Pois bem, hoje venho aqui cheia de alegria contar uma novidade muito bacana para vocês: o Grupo Malwee está nos apresentando a Wee! – uma marca que respeita as curvas das brasileiras e o estilo dos brasileiros, oferecendo uma modelagem impecável e trabalhando as tendências saídas das passarelas com cor, corte e estilo.

A coleção da Wee! tem grade do 44 ao 54 no feminino e do 46 ao 58 no masculino – sim, meninos, podem comemorar que a marca está pensando em vocês também! Os looks da Wee! estão disponíveis na loja virtual da Malwee e nas lojas físicas da marca, espalhadas por todo o Brasil. A coleção Primavera-Verão 2014, no entanto, já pode ser encontrada nos estabelecimentos multimarcas, então vai ser bem fácil de achar, gente!

Grandes mulheresEu fiquei a-pai-xo-na-da pelas peças! Os tecidos são diferenciados e a Wee! trabalha transparências e estamparia em lugares estratégicos para valorizar a silhueta feminina. No caso dos rapazes, as inspirações esportivas são interpretadas de forma sofisticada, com acabamentos impecáveis.

Entre as tendências fashion para a coleção estão a influência do estilo náutico com peças de algodão e linho, trabalhando cores e listras; o romântico com rendas, tecidos fluidos e estampas delicadas; os paraísos tropicais que trazem releituras do quimono, do floral oriental, do animal print e tecidos leves; a praia e a cidade, que explora a arte urbana e o estilo esportivo em peças pensadas para as férias e o lazer; as tribos urbanas, com inspiração na Índia, que trazem modelagens estruturadas, estamparia nobre e combinação de cores intensas; para sair à noite e arrasar, vem a inspiração do Glam Rock com transparências estratégicas, recortes em tule e mix de texturas.

Você ainda vai me ouvir falar muito mais da Wee! aqui no blog, mas para acompanhar todas as novidades da marca, você pode acompanhá-la nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/WeeOficial

Twitter: https://twitter.com/weeoficial

Instagram: http://instagram.com/weeoficial

Pinterest: http://www.pinterest.com/weeoficial

Site oficial: http://weefashion.com.br

 

*Este é um post patrocinado

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Adorei os looks deles.

Beijooos
Ta rolando sorteio lá no blog.
https://blogidfashion.wordpress.com/2014/08/27/sorteio-lembrancinha-de-monte-verde/

Responder

Excelente!

Responder

Adoraria conhecer a marca , também receber mensagens e email da mesma. Um abraço.

Responder

Você não acha que seria mais democrático, justo e não discriminatório se além de ter uma marca especial para tamanhos maiores que TODAS as marcas tivessem TODOS os seus modelos em TODOS os tamanhos? (do 34 ao 54, do PPPPPP ao GGGGGG)?
Porque temos que ter roupas “especiais”? Nem sempre gostamos dos modelos plus size apresentados pelas lojas que, em sua grande maioria, são feios e bregas. Eu quero usar a mesmo blusinha que vejo na vitrine, não quero uma sessão de roupa brega no fundo da loja com meia dúzia de peças.
Quero que me atendam como atenderia alguém que veste 38, com os mesmos modelos!
Isso não é conquista é discriminação.
A conquista será quando houver uma lei que obrigue as lojas padronizarem (após pesquisa de como anda o corpo das brasileiras e brasileiros) os tamos, ou seja que o GG seja do mesmo tamanho em todas as lojas, e todos os modelos sejam oferecidos para todos. Porque esse apartheid no mundo da moda? Porque não atender a todos com tudo?

Responder

Ana, eu não sei se você lê o meu blog de verdade ou se caiu aqui de paraquedas, mas o que eu defendo é justamente isso: moda democrática. É claro que no mundo perfeito as lojas atenderiam do 34 ao sei lá, 60, mas infelizmente ainda são raras as que têm esse tipo de posicionamento. A nomenclatura ˜especial”ou “plus size”ou “petite”- no caso de quem usa tamanhos muito pequenos – é usada para separar os tamanhos não convencionais daqueles que são tidos como padrão na realidade atual e sim, o ideal seria que fosse diferente, mas as coisas não vão mudar do dia para noite.
Eu acredito que haverá um momento de convergência em que os posicionamentos das marcas irão mudar, mas isso não acontecerá agora. No entanto, é para isso que pessoas como eu continuam lutando e trabalhando por. Sobre os modelos, hoje em dia a moda plus size nacional avançou muito e há muita coisa linda, jovial e que veste tão bem quanto uma mulher magra: o tempo das roupas bregas e de vovó está ficando para trás.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *