Essas fotos são o tipo de coisa que vai parar na Blogueira Shame e eu me divirto olhando pra elas! Eu estava vestida assim, ia tirar fotos do look pra mostrar pra vocês e o Dom surtou porque viu a coleira dele quando cheguei em casa. Conclusão: tive que levar o bichinho pra passear do jeito que eu estava porque ele começou a fazer um escândalo latindo e aí o fotógrafo sugeriu que eu tirasse as fotos com ele, de forma descontraída, e eu acabei adorando ter meu filhote nesse look do dia! É óbvio que eu não saio por aí de camisa e salto alto levando o cachorro pra passear…hahahaha! Ainda não tô louca nesse nível, viu gente?!

O look foi presente da Loony JeansEles têm loja virtual, vestem do 36 ao 56 e entregam para todo o Brasil, com frete grátis: http://goo.gl/49QQy0. Essa camisa é linda e o que eu mais amei é a modelagem acinturada dela. A manga tem detalhe em renda e é simplesmente linda! O jeans é delicioso de usar, pois tem elastano e fica certinho no corpo. Esse tipo de look é bom pra trabalhar, pois apesar de ter jeans, a camisa elegante dá uma equilibrada nele! Indico as peças da Loony se você quer uma roupa de qualidade e bom caimento: vale muito a pena!

Fotografia por Douglas Mendes (Insta: @douglasmendes)

dom2

Camisa: Loony Jeans  ( Confira as blusas da linha plus size aqui: http://goo.gl/1iXoMk )

Calça: Loony Jeans (Tem ela aqui: http://goo.gl/EFfQQP)

Sandália: Melissa

Bolsa: Colcci

dom3

dom4

dom5

dom6

Eu estava mais cheinha nessas foto, mas agora, com a reeducação alimentar, já dei uma leve desinchada, mas bem de leve..rs!

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

O look ficou lindo, mas o Dom roubou a cena, que coisa mais fofa.

Responder

Dizer que o Domduxo é lindo seria pleonasmo, né? Lindimais esse auau bagunceiro *-*
Mas adorei o jeans e a cor dele! Pena que ainda tenho medinho de comprar roupa online…

Responder

ola gotaria de te parabenisar pelo seu blog gostei muito mesmo
seu blog tem muita qualidade tambem tenho um blog e acho muinto legal http://modafecham.com.br/ essi blog e otimo .

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *