Tenho uma novidade bacana pra contar pra vocês: tem marca plus size nova no pedaço com loja virtual própria e novidades lindas! A Pink Chiffon surgiu da necessidade de atender a um público cada vez mais exigente. Os proprietários se preocupam em buscar tendências e peças dos principais desfiles e feiras de moda do mundo para que você possa se vestir bem, com conforto e pagando um preço justo. Para eles, as proporções naturais do corpo feminino devem ser valorizadas, por isso a marca busca por padrões e cores da moda que vão te vestir com muito estilo, pois a beleza cabe em todos os tamanhos e formas!

PinkChiffonSite

Na loja virtual da Pink Chiffon compras acima de R$ 250,00 têm o frete grátis via PAC. O site é seguro e há diversas formas diferentes de pagamento: se a compra for superior a R$ 100,00, poderá ser parcelada em até 3x. Os preços são amigáveis e tem muita coisa mais em conta. Vocês vivem pedindo indicações de lojas com preço amigo, né? Pois aí está uma! Vale a pena dar uma conferida em tudo da Pink Chiffon! A numeração vai do 46 ao 54.

Acesse a loja: http://pinkchiffon.com.br/

* Este post é um publieditorial.

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Gostei da loja!! Opções de roupas bonitas e com um preço bem acessível!! Estão de parabéns, agora só falta criar mais peças bonitas pra arrasar de vez!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *