Dias atrás tive uma das oportunidades mais incríveis da minha vida: assistir a um jogo da Copa do Mundo. Não, eu não sou fanática por futebol e nem sou dessas que sabe a regra do impedimento, mas eu amo torcer pelo Brasil, amo o espírito de união entre as pessoas que a Copa envolve e, desde criança, sou apaixonada por esse evento. Como muitos brasileiros, não consegui comprar ingressos para assistir aos jogos e eu estava assim, doida pra poder vivenciar essa experiência única. Eis que, de repente, o McDonald’s Brasil me envia um par de ingressos para assistir a partida entre Alemanha e Portugal na Arena Fonte Nova, aqui em Salvador. Fiquei doida e parecia uma criança pulando de alegria quando recebi o presente.

Eu nunca tinha ido à Arena Fonte Nova, nunca tinha visto um jogo assim, de verdade e por isso foi tudo muito mais emocionante ainda. Convidei meu amigo Leandro para ir comigo e lá fomos nós. Eu, mirim de tudo, passei protetor solar, mas nem me liguei de levar um chapéu para me proteger do sol escaldante das 13h. Quase torramos! Como vocês podem ver nas fotos abaixo, dá pra acompanhar como foi: chegamos de boa, depois ele arrancou a camiseta e emprestou pra eu cobrir a cabeça e não queimar meu couro cabeludo e, no segundo tempo, eu já tinha ido atrás de um boné na lojinha da Fifa e ele colocou a camiseta na cabeça. Esse sol não foi mole, não… Imagine para os jogadores!

copa1

O que me surpreendeu é que foi tudo bem tranquilo, organizado, sem estresse. Haviam pessoas para ajudar e tirar dúvidas por todos os lados e o clima no estádio era algo surreal: dava pra sentir uma energia muito positiva de alegria por lá. É muito interessante ficar observando as pessoas, famílias, crianças e gente fantasiada no intervalo do jogo. A Arena Fonte Nova está linda e eu fiquei encantada com a estrutura. Parece exagero, sabe, mas pra mim foi uma experiência muito marcante e eu serei eternamente grata ao McDonald’s Brasil por realizar esse meu desejo! Agora só falta o Brasil ganhar o título! #VaiBrasil!

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *