Eu sei: talvez você se espante com a quantidade de xadrez que andei postando nos últimos looks, mas é mera coincidência e, também, porque sou completamente apaixonada por essa estampa! Essa camisa super-ultra-mega-linda é da Julia Plus e eu sou doida por ela porque acho que esses recortes em tecido liso dão à peça todo um charme e elegância, permitindo que ela varie entre o folk, o grunge e o elegante.

xadrez_plus_size1

Camisa: Julia Plus / Calça: Riachuelo / Sandália: Sonhos dos Pés / Bolsa: C&A /

Colar: Le Charm / Batom: Velvet Vermelho Real – O Boticário

Você pode encontrar a camisa aqui: http://goo.gl/dL7FYQ

xadrez_plus_size2

O bacana desse estilo de camisa é que ela te possibilita criar vários tipos de look: você pode usá-la aberta, fechada e amarrada com nozinho. Se você coloca com jeans, pode ir do simples arrumadinho ao fashion dependendo dos sapatos e acessórios que usa; com legging e bota essas camisas também ficam maravilhosas. Com shorts e meia-calça grossa você pode fazer um outro estilo de look também, ou seja, vale o investimento para ter um monte de oportunidades no guarda-roupa!

xadrez_plus_size3 xadrez_plus_size4

xadrez_plus_size5

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Paula, desde já me desculpe se estou sendo “entrona” ou fazendo a íntima demais. Mas posso falar duas coisas para você?
A primeira é que eu não consigo te achar tão gorda. Sabe, eu leio os seus desabafos e claro que eu não sei o que você passou, pois não foi comigo (apesar de também ter tido os meus problemas, claro) e é complicado a gente se meter assim na vida do outro, mas às vezes penso que a sua imagem corporal é muito pior do que realmente é, sabe? Olha essa calça! Ficou ÓTIMA! Eu nunca te chamaria de GORDA, sabe?
Outra é uma sugestão: acho que você ficaria muito bem com o cabelo mais curto, talvez um pouco abaixo do ombro.
Enfim, desculpe se fui inconveniente, não falei com intuito de ofender ou ser dona da verdade, é só algo que sempre passa pela minha cabeça quando leio seus textos. =)

Responder

Oi Ana!

De forma alguma te achei entrona: te achei fofa por vir dividir sua opinião comigo! Eu também acho, às vezes, que eu me vejo de um jeito muito pior do que realmente sou e é difícil trabalhar isso em mim, sabe? Foram anos e anos e anos de massacre psicológico me convencendo que eu era enorme e horrível e hoje tento descontruir isso, mas sei que é algo que leva tempo.

Sobre o cabelo: na realidade o meu cabelo é na altura do ombro. Eu uso aplique porque tenho alopécia e isso é o que mais machuca minha autoestima. Já contei sobre isso em diversos posts no blog e até gravei um vídeo no meu canal do YouTube explicando sobre a doença e mostrando o meu cabelo. Eu me sinto melhor de cabelo comprido, até porque é algo que eu naturalmente não posso ter, mas usei por milhões de anos o mesmo santo corte de cabelo porque eu não tinha opção de variedade, e era como você falou, por isso eu não aguento mais e uso aplique até quando me der vontade, mas nem é todo dia que eu uso: é quando eu quero!

Beijos e obrigada pelo comentário 🙂

Responder

Ah, que bom! Sobre a imagem, demora, mas tomara mesmo que você consiga resolver isso consigo mesma. Sobre o cabelo, foi só uma sugestão mesmo, mas devido ao que você explicou, SUPER ENTENDO o cabelón, rs. =)

Responder

Adorei, ficou mt bem querida 🙂
Beijo

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *