Como o Dia das Mães está chegando, a C&A resolveu lançar uma linha de lingerie plus size – FINALMENTE! São 8 modelos que vão do 46 ao 52 – poxa, por que não fazer até o 54 se a linha é plus size? A coleção é composta de sutiãs push up e sem bojo; calcinhas nos modelos string, caleçon e biquíni; além de camisetes. Os modelos têm bastante renda, só vi na cor preta e alguns tem estampa de oncinha. Olha, eu sei que vou parecer mega chata, mas o meu papel é esse: por que todo mundo acha que gorda só gosta de usar preto e oncinha e insistem em sempre fazer as coisas com essa estampa? Cadê a criatividade, a variedade? Sério, eu fico pê da vida com isso porque acho que ainda falta muita boa vontade das marcas para com um público que está disposto a consumir e que tem dinheiro pra isso. Falo mesmo!

De acordo com as informações que recebi, os materiais utilizados variam entre rendas florais, lisas, microfibras estampada e lisas. As modelagens, dizem, foram feitas para vestir e valorizar as curvas. Como não vi pessoalmente, não posso dizer se sim ou não. As peças da coleção têm preços a partir de R$ 13,90 (calcinha). Sim, tem várias coisas bonitas e que eu gostei, mas eu adoraria ver as marcas saindo do mais do mesmo. Por que não colocar essas mesmas peças em outras cores, criar outras estampas? Espero que este seja apenas o primeiro passo e que nas próximas coleções a C&A evolua porque é uma das fast fashions que eu mais gosto e consumo.

c&A_lingerie_plus_size

E aí, o que vocês acharam dessa coleção? Ficaram empolgadas ou estão chatas como eu? Risos!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Faltou dizer se eles se preocuparam com os tamanhos das taças. Tá na hora das lojas fast fashion entenderem que nem sempre largura e bojo caminham juntos…

Responder

Com certeza! Mas olha, infelizmente acho que vai demorar um pouco. Se eles não estão acertando nem no básico ainda, que dirá em aprimorar o produto. O pior é que a gente fala, pede, reclama, mas eles simplesmente se fazem de surdos =(

Responder

Gostei dos preços, porque em muitas lojas de departamento as coleções plus size são muito mais caras que o normal; mas concordo com td que vc disse: por que não estender a coleção até manequim 54? Por que tudo preto e de oncinha?
Essas coleções são sempre limitadas, parece que as lojas acham que estão nos fazendo um favor em nos vender algumas calcinhas.

Responder

É a mesma impressão que eu tenho! Os preços realmente estão bons, mas muita coisa precisa melhorar!

Responder

Bem pelo menos deram o primeiro passo que é reconhecer que existem pessoas que usam mais que 44 kkk, mas ainda precisam de fato melhorar bastante!!
Afinal não somos só preto e bege né mesmo?
Beijos.

Responder

Acho legal as lojas enxergarem que nos existimos mas ainda ta muito longe do que queremos somos belas e temos os mesmos gostos de qualquer mulher que usa 38 40 42 por ai ou seja merecemos o melhor sempre!!!!

Responder

Um passo já foi dado agora é só questão de ajustes 😀
adrielina.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *