Você já parou pra pensar que aquela legging que você usa para ir à academia tem mais utilidade no seu guarda-roupa do que você imagina? Pois é! A Deia Fitness me lançou um desafio: criar combinações diferentes para o dia a dia com uma legging com recorte lateral que é sucesso de vendas por lá. A calça é linda e eu fotografei alguns exemplos para vocês e, claro, tenho dicas para dar! Saca só:

legging

1. A primeira foto é o básico: o look de academia. Tecnicamente essa legging seria só para isso, né? Não, não….você se engana! Dá pra usar de várias formas diferentes!

2. Fiz um look que dá até pra arrasar no trabalho: combine a legging com uma blusa mais comprida e use um blazer de verão que fique ajustado ao corpo, que tenha bom caimento. Aposte em um sapato de salto e você vai ficar divina, elegante e confortável.

3. Para passear no dia a dia ou trabalhar no estilo casual chic, joguei uma camisa e uma sapatilha com a legging. Para deixar as curvas mais acentuadas, coloquei um cinto fininho. Esse look é bem versátil e não tem segredo para combinar.

Outras formas de usar a legging

– Se você tem uma blusa no estilo t-shirt, mais comprida, soltinha e descolada, vai ficar lindo! Você pode colocar uma botinha nos pés, um tênis casual estampado, um tênis estilo Converse ou sapatilha: vai ficar uma graça! O segredo, pra deixar tudo mais bacana, é caprichar nos acessórios. Você pode colocar um lenço na cabeça, usar umas pulseiras, um maxicolar ou maxibrinco…tudo vai depender da ocasião;

– Dá pra ir pra balada de legging? Dá sim! Pra ficar bacana e causar impacto, já pense em usar um sapato de salto com ela. Na parte de cima você pode fazer variações: dá pra usar com camisa e com blusas mais compridas. Evite as peças curtas para não ficar marcando nada, se é que você me entende…isso não é muito legal. O que vai fazer o seu look sair do básico pro bacana são os acessórios,então capriche!

Gostou das dicas? Essa legging linda pode ser encontrada aqui: http://goo.gl/6nnRH1

*Este é um post patrocinado

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *