Como sei que vocês são apaixonadas por ilustrações de mulheres fofuchas como nós, fui fazer uma pesquisa no blog para ver se eu já tinha escrito antes sobre Hilda, uma das pin ups mais famosas da década de 50. Criada pelo ilustrador norte-americano Duane Bryers, a moça de curvas generosas é fruto da imaginação dele, que garante não ter se inspirado em nenhuma modelo. Desde então ela estampa calendários, camisetas e ilustrações por toda a internet. A gordinha ruiva e desajeitada sempre aparece em cenas ativas e em momentos de leitura, desmistificando a ideia de que as mulheres gordas da época eram sedentárias e não se preocupavam com o intelecto.

Tem como não se apaixonar por Hilda? Ela é um mimo!

h1

h2

h3

h4

h5

h6

h7

h8

h9

h10

h11

h12

h13

h14

h15

h16

h17

h18

h19

h20

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Lindaaaassss

Responder

Já conhecia a Hilda, todas são lindas e a maioria dos desenhos dele possuem alegria, diversão. Acaba com aquele mito da gordinha triste.

Responder

Paulinha, vc leu meus pensamentos!!! Só que alguns meses antes, rsrs
Estava eu procurando uma foto pro meu face quando descubro a Hilda… Pesquisei, adorei conhecer, nunca tinha visto muito sobre pin ups antes… E quando vejo a última foto do seu post e abro o link para poder copiar e usar… Descubro que faz parte de uma das suas ótimas postagens!! Ameiii!!! *–*
Bjsssss e parabéns pelo trabalho!!! rsrs

PS: peguei a foto mesmo assim…

Responder

Paula, sua página é muito legal. Parabéns.

Responder

um dia numa recepção de um hospital fiquei extasiado com a recepcionista. linda, ruiva, com um corpo tão alvo e curvilíneo que por segundos perdi a noção de onde estava… ai ai…e ainda tinha tatuada uma pimenta no pulso… será que ela arde? não tive coragem de perguntar.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *