Não sei vocês, mas adoro fotografia e sempre que posso estou registrando meus momentos favoritos. Fiquei sabendo, por meio de uma assessoria de imprensa, de uma empresa que está oferecendo um serviço bem bacana e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui no blog!

A Phooto é uma empresa especializada em oferecer fotoprodutos de uma forma bem simples e prática para pessoas como eu e você. Dá pra criar álbuns, pôsteres, calendários, capas de celulares, latinhas, cobertores, capas de travesseiro e foto livros, além de fazer suas revelações. Pelo o que vi no site, sempre tem promoções bacana acontecendo. Você faz todo o processo online e eles entregam em sua casa. Imagina que legal se de repente você fizer um ensaio fotográfico bacana pra valorizar a sua pessoa, levantar sua autoestima e depois colocar essas fotos em um foto livro super lindo? Pode até ser uma ótima sugestão de presente pra quem tem um companheiro, hein?!

phooto

Uma coisa que achei muito legal no site da Phooto é a aba de “datas especiais”. Ao clicar nela eles já oferecem sugestões de produtos e temas exclusivos de acordo com cada comemoração. Se quiser fazer lembrancinha de aniversário ou separar as fotos da viagem de férias ou da formatura para transformar em um foto livro, fica bem fácil. A gente sempre quer guardar com mais carinho as fotos de um momento especial, né?! Espero que gostem da dica, pois achei que seria bem útil para várias pessoas que gostam de fotografia como eu! Vou montar um foto livro com as minhas fotos favoritas e depois vou mostrar pra vocês. Sempre quis ter um…acho lindo e uma lembrança incrível!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Como funciona? Eu gostei da ideia..

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *