Já é primavera, a temperatura já esquentou e logo chega o verão! Agora é aquele tempo gostoso de aproveitar a praia e a piscina sem medo de ser feliz porque ninguém paga as suas contas e vive a sua vida, certo? Então se joga! Não quero saber de nenhuma leitora minha deixando de viver esses momentos deliciosos por medo de exposição, hein?

Tenho uma novidade muito bacana pra vocês: quem tinha dificuldade de achar roupa de banho pode ficar sossegada a partir de agora! A Flaminga, parceira do blog, tem mais de 300 peças de biquíni e maiô plus size para você escolher e montar o seu de acordo com o seu corpo e gosto. É simplesmente sensacional. Alguns modelos vão até o tamanho 60!!! Monte o seu aqui: http://www.flaminga.com.br.

maiô

As peças são das marcas Salsa e Rosa Marítima, de qualidade excelente! Você vai se sentir segura nas modelagens e vai poder usar milhares de vezes…nada de biquíni descartável – eles foram feitos para durar! Quando você entra na página das roupas de banho, você tem a opção de ver como as diferentes peças podem ser combinadas. É beeeeeem legal e vai ajudar muito a fazer a escolha, sem contar que você pode levar 2 conjuntos que possam ser trocados entre si e assim ter mais opções do que usar!

bkn

Outra coisa que eu gostei muito foi o preço. Andei olhando roupa de banho aqui em Salvador em lojas de departamento e as opções para plus size passam dos R$ 100,00 e a qualidade do produto não é lá muito boa. O bacana de escolher algo na Flaminga pra você é que vai durar, você vai se sentir bem e foi algo criado especialmente para valorizar as suas curvas. Eu gosto de fazer compras inteligentes, por isso achei o custo x benefício do produto sensacional. Agora é só se jogar, escolher o seu e aproveitar o verão sem medo de ser feliz!!!

Comentários

Recomendados

9 comments

Responder

Amei tudo, desde os maiôs até os biquínis ( são bem comportados e ao mesmo tempo modernos ) . Parabéns.

Responder

Minha noooossa, eu fui lá e a pessoa fica doidinha! Difícil é escolher! kkkkkkkkk

Responder

Paula, comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo e ninguém sabe o quanto é difícil achar biquínis e maiôs plus size, sua super dica salvou mu verão *-* obrigada pela dica linda, bjo bjo”

Responder

Dá pra ser gordinha ir à praia e estar bem vestida,visualizando este blog maravilhoso!

Responder

Nossa amei a montagem e o blog é lindo flor, serio mesmo já sou uma seguidora !!! E uma gordinha apaixonada por esse espaço <3

Responder

Adorei! Finalmente alguém atentou para os tamanhos diferenciados de biquínis, coisa dificílima de achar. Valeu!!!

Responder

adorei esta ideia pois como todas nós sabemos que qualquer tipo de roupas pluz size e bem mais cara que roupas de tamanho ¨normal¨. Eu aprendi a costurar com a minha mãe assim eu sempre tenho poupas novas no meu tamanho e gastando bem menos se fosse comprar em lojas.

Responder

Ótima dica!!!
Meninas também Tm o site de lane bryant!!! Tem maios lindos! Apesar de ser estrangeiro. Eles fazem entrega aqui no Brasil. O preço e justo e o material e de primeira. Já comprei algumas vezes.

amo o blog!!

Responder

Adorei a dica, Helaine e fiquei muito feliz em saber que você adora o blog! <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *