Os desfiles de moda das principais grifes internacionais e nacionais confirmam que a tendência metálica ganha cada vez mais força. Se você quer sair do básico e partir para o glamouroso, use algo metalizado e tcharan: tá linda, tá diva! Você pode usar uma peça que tenha apenas detalhes ou que seja toda feita de tecido metalizado, ai vai do seu gosto. Quem gosta de mais discrição, ou até para aqueles momentos em que não cabe um look tão brilhante, uma boa dica é apostar nos acessórios: cintos, bolsas e sandálias vão deixar o seu visual mais sofisticado e super na moda.

metalizado1

As grandes mulheres não precisam ter medo de usar roupas com brilho: elas foram feitas para todos! De uma forma geral, se for pra falar em “regra de moda” – vocês sabem que eu sou à favor da liberdade, mas vamos lá – você pode pensar da seguinte forma: quem tem mais volume na parte de baixo pode usar uma blusa com essa tendência e uma peça mais discreta, de cor neutra, embaixo; já quem tem seios fartos ou costas mais largas e pernas mais finas e pouco quadril pode usar uma roupa metalizada embaixo e uma blusa mais discreta em cima. Essa dica basiquinha ajuda, viu?

metalizado2

Várias marcas de moda plus size nacionais criaram peças com inspiração nessa tendência para você ter opções diferenciadas para usar. Selecionei algumas para ajudar vocês. O legal é ir brincando com as peças, experimentando e sentindo o que combina, o que faz você se sentir bem. Moda é uma questão de identidade e experimentos, portanto não tenha medo de explorar o seu guarda-roupa para ver o que te favorecer e se jogue no brilho: você pode!

Lojas em que encontrei as peças dentro da tendência:

www.lunenderstore.com.br

www.wishfashion.com.br

www.dafiti.com.br

www.bestsize.com.br

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *