Sempre gosto de falar do trabalho de pessoas que fazem a diferença no universo plus size, por isso hoje quero apresentar – para quem ainda não conhece – a marca Melinde, que existe desde 1982 e é uma das novas parceiras do blog. Um dos aspectos que me chamou a atenção é o fato de produzirem uma grande variedade de peças que são versáteis para o guarda-roupa das grandes mulheres com o intuito de elevar a autoestima de quem consome as roupas da marca.

foto1

A nova coleção da marca, batizada de “Luxo Tropical”, foi inspirada pelos encantos da cidade de Parati no litoral do Rio de Janeiro. As peças mostram a beleza da natureza brasileira e transitam entre o casual e o social. Tecidos fluidos foram usados para representar os ritmos musicais brasileiros como a MPB e a Bossa Nova.

A cartela de cores da coleção traz o branco, o off white, o azul marinho e o vermelho, que remetem ao estilo Navy. O preto equilibra as estampas coloridas e os tons vibrantes da coleção e amarelos, verdes e nuances de coral trazem alegria e elegância para as roupas do verão.

foto2

Os preços da marca são bem justos e eu acredito que vocês irão gostar das modelagens e das opções de roupa que a Melinde oferece. Vocês sabem que eu sou bem chata com moda e que só faço parcerias e divulgo marcas que gosto e uso, por isso indico com todo amor e carinho pra vocês o trabalho da Melinde! O que eu acho bacana é que as opções oferecidas podem ser usadas tranquilamente para criar looks lindos para o ambiente de trabalho ou para sair. Conheça todas as peças no novo site: http://www.melinde.com.br/.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Dica muito show, adorei o primeiro vestido! Bjo e boa semana.

Responder

É SENSACIONAL A COLEÇÃO DA MELINDE.ROUPAS CONFORTÁVEIS, ACABAMENTO EXCELENTE!!!!!!!!
PERFEITA QUALIDADE!!!!
ATENDIMENTO DAQUI DE GUARULHOS NOTA 10
EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEM TENHO 30 PEÇAS DE ROUPAS RECEM ADQUIRIDAS!
VESTE PERFEITAMENTE!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *