Eu sei que muitas leitoras do blog já não são mais tão mocinhas e precisam lidar com os cabelos brancos. Todo mundo sabe que usar muita tintura resseca os fios e pode danificar as madeixas, por isso vou compartilhar com vocês um truque bem bacana para dar um jeito nas raízes brancas. Sabe quando o cabelo começa a crescer e você fica com aquela “faixa branca”, mas gostaria de esperar mais um tempo para pintar? Pois é…existe solução!

O cabeleireiro Bruno de Maglio um dia percebeu que sua esposa e sua sogra estavam usando um produto para retocar a raiz do cabelo que ele usava para tingir a barba e, surpreendam-se: trata-se do Grecin 5 Barba e Bigode! Desde então o profissional começou a fazer testes e comprovou o resultado e ele garante que o truque é ideal para situações de emergência. De repente surge uma festa ou uma reunião importante de trabalho e você não consegue horário no salão, mas não precisa se desesperar: retoque as raízes com Grecin 5 Barba e Bigode, mas tem que ser esse Grecin especificamente, hein meninas! Outro não vai resolver!

g2

Se liguem nas dicas do cabeleireiro:

– O retoque é feito em 10 minutos com Grecin 5 Barba e Bigode e, por isso, você pode até fazer na hora do banho;

– O produto tem 4 tonalidades: escolha sempre o tom mais claro em relação à cor do seu cabelo para não dar diferença;

– Custa menos de R$ 30,00. O produto vem com 2 bisnagas, 1 pincel aplicador e pode durar até 5 aplicações.

Não é uma ótima dica? Para você obter mais informações, assista ao vídeo abaixo que explica o procedimento direitinho e, se quiser tirar mais dúvidas, pode acessar o Facebook do SOS Raízes Brancas que também tem várias outras dicas de beleza para os seus cabelos: https://www.facebook.com/SOSRaizesBrancas.

*Este post é um publieditorial!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

onde encontrar este produto

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *