Vocês sabem que participei de uma ação muito bacana da Lojas Besni por alguns meses deste ano em parceria com o blog. O intuito do projeto era mostrar para diversas mulheres que todas nós somos “Super Mulheres” e mostrar coisas simples e do dia a dia que nos tornam esses “seres” tão especiais que somos.

A ação final do projeto foi uma Super Compra organizada pela Besni. Eu e as demais blogueiras participantes e as ganhadoras do concurso cultural fomos curtir um dia de muitos mimos com direito a almoço, compras, jantar e teatro. A Besni disponibilizou um vale-compras de R$ 500,00 para cada um de nós e foi muuuuito legal! Eu comprei uma bolsa, um tênis de couro e uma bota que eu estava paquerando há meses.

foto1

Vi peças lindas na Besni e fiquei muito apaixonada por essa jaqueta que está na foto abaixo, mas acabei não levando porque aqui na Bahia ia ser meio difícil de usar, né?  Um dos pontos altos dessa oportunidade foi conhecer a Gi, que é uma linda e que tem me dito as coisas mais fofas do mundo porque, de acordo com ela, o blog a tem ajudado muito e isso me deixa muito, mas muito feliz mesmo. Sabe aquela sensação de que estou fazendo algo certo? Também tive a oportunidade de conhecer as meninas que ganharam pelos outros blogs e que, pra minha surpresa, eram leitoras do GM também e me fizeram sentir muito especial com as coisas lindas que me disseram!

foto2

Vale dizer pra quem mora em São Paulo ou em cidades que tenham Besni é pra ir conhecer a loja. Lá tem uma seção especial para plus size com roupas bem bacanas e o melhor de tudo: preço acessível! Pra finalizar tudo com chave de ouro, a Besni preparou um vídeo muito fofo e com todo o amor do mundo mostrando um pouco do que foi esse nosso dia especial e sobre o que é, pra nós, ser uma Super Mulher! Espero que gostem e que essas mensagens positivas e otimistas possam tocar a vida de vocês.

*Este post é um publieditorial.

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Oi querida!!!
Adorei o post. O dia foi realmente incrível e se eu já adorava seu blog antes de te conhecer pessoalmente, agora não deixo de ler nem um post!!!! Você é linda e uma pessoal incrível. A Besni nos deu mais do que um super vale compras de R$ 500,00, também nos deu a oportunidade de passar um dia inteiro acompanhada de pessoas muito especiais!!! Cada minuto foi maravilhoso!!! Beijossssss

Responder

Só complementando, adorei o vídeo!!! Beijossssss

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *