Já falei algumas vezes aqui no blog sobre uma marca que eu adoro, a Quintess: oferece preço bom e roupas bem moderninhas e bacanas até o tamanho XXG. Isso é o mais legal: toda a grade da Quintess veste até o XXG, tirando as poucas peças em jeans que vão só até o 46. Eu compro muita coisa deles e sempre recomendo porque além de ser bonito, o preço é ótimo e a gente compra online! Vocês vivem pedindo pra eu dar dicas de onde comprar roupas com um valor mais acessível, né? Então guardem esse nome e o site: http://goo.gl/5Aolc.

O pessoal da Quintess sabe que eu compro muitas roupas lá, então mandaram os catálogos da nova coleção de Primavera/Verão para que compartilhar com vocês no blog! Eu AMEI as peças e tem MUITA coisa bonita mesmo. Não se deixe levar pelas modelos magras das fotos, pois como já expliquei, a coleção veste até o XXG, ok?! Veja algumas fotos conceituais do catálogo:

1

2

Para ver o restante das fotos e ler o post todo, clique no “mais”:

3 4 5 6 7 8 9 10 12 13 14 15 16

Esses looks ainda não foram lançados na loja virtual da marca, mas fiquem de olho porque em breve elas devem estar por lá! Ah, fuçando vi que eles estão agora com uma liquidação com peças que têm até 80% de desconto. Vale muito a pena, especialmente porque as roupas já tem um preço legal! Guardem esse site e fiquem de olho nas novidades que vocês vão encontrar peças bem bacanas pra ficar bonita e na moda! E ah, este post NÃO é publieditorial! Eu adoro a marca, vivo comprando coisas delas e divulgo com prazer porque eles fazem um trabalho superlegal!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Também sou fã !

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *