Faz muitos anos que conheci a Lunender e sempre gostei da marca, mas depois de lançar uma linha plus size, eles ganharam meu coração para sempre! As roupas são muito confortáveis, seguem as tendências e eles têm toda uma preocupação em fazer peças que caiam bem em nosso corpitcho mais volumoso. O melhor de tudo é o preço: é beeeem acessível! Hoje tenho o prazer de ter a Lunender como uma das parceiras do blog e como vocês vivem me pedindo indicações de coisas legais para vestir, separei alguns itens da nova loja virtual deles que são tudo de bom!

calça

Fiquei apaixonada por essa calça flare! Ela ajuda a desenhar as curvas e dá aquela modelada no bumbum, sem contar que o corte está muito bem feito. É uma peça que pode ser usada em inúmeras ocasiões, especialmente no dia a dia. Detalhe de parabéns pra aplicação nos bolsos, que é delicada e jovial…nada daqueles bordados de vovó! Eu realmente amei muito! Você encontra aqui: http://ow.ly/kSeK8 

parka

Aqui já separei duas peças que eu acho tudo de bom: a parka e a legging com lateral com efeito de couro. A parka está super em alta, é perfeita para dias não tão frios e ela ainda tem uma modelagem que valoriza a silhueta porque é acinturada. Dá pra fazer looks muito descolados com ela. Já a legging..bom, sou da opinião que a legging é uma das melhores amigas das grandes mulheres e eu, particularmente,  uso demais. Essa com aplicação no estilo couro é tendência e dá pra usar com muita coisa e fazer looks baphônicos! Você encontra aqui: http://ow.ly/kSePd http://ow.ly/kSeT9.

militar

Amei demais esse casaco no estilo militar. Ele é perfeito para os dias mais frios e fica superelegante. Dá para usar com jeans, legging, vestidos, saias….enfim, há uma grande possibilidade de variações. Você encontra aqui:  http://ow.ly/kSeXv.

Ah, a Lunender tem um blog bem bacana com muitas dicas legais pra gente: http://www.lunender.com.br/blog. Vale conhecer!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Oi Paula,
como te disse por msg no FB, muitas meninas aqui no RJ nao conhecem a Glamur Fashion. Os preços nao sao tao acessiveis quanto os da Lunender, mas nao são caros como a maioria das marcas!

Responder

Lindissimas as peças, eu comprei a calça e estou esperando chegar para ver como fica. Mas tem muita coisa legal mesmo essa calça encerada tambem é demais.

Responder

Tudo muito lindo!!! eu não sei como procurar a lista de endereço que vendem roupa de festa tamanho grande, preciso para semana que vem um vestido longo, vc poderia me ajudar por favor….

Responder

Oi, Antonietta! Te respondi lá no FB! 😉

Beijos

Responder

Comprei umas roupas da Lunender e amei !!!!! Preço bom ,acabamento perfeito,lindas roupas !!

Responder

Olá gostaria de saber se blusas da lunender tamanho m plus size veste uma pessoa q geralmente usa g ou gg . Tenho 1.70 e 83 kg.

Responder

Oi Roberta,

Veste sim! Pode comprar tranquilo!

Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *