Já estamos no outono e logo chega o inverno. Para muitas pessoas essas são as estações mais elegantes do ano, já que os figurinos incluem botas, casacos e acessórios que nos deixam bastante estilosas. Esta semana tive a oportunidade de conhecer, em São Paulo, uma das maiores lojas da rede Besni, que tem roupas e calçados incríveis a preços muito acessíveis e condições especiais de pagamento. Se você mora em São Paulo ou na região, recomendo demais que deem um pulinho por lá, especialmente se você quer se vestir bem sem gastar muito.

Uma das maiores dificuldades que as grandes mulheres têm é a de encontrar botas que fechem na panturrilha! Na Besni encontrei algumas opções com elástico que fecharam em minha perna e vestiram perfeitamente bem. De qualquer forma, se você não achar uma opção de cano longo, use e abuse dos coturnos, ankle boots ou botinhas que são muito confortáveis, combinam com diversos looks e dão todo um charme especial ao seu visual. Tem todas lá.

No departamento de tamanhos especiais da Besni encontrei calças, jaquetas e casacos incríveis para nós! Fiquei alucinada pela jaqueta perfecto com tachas e rebites – a que estou usando no vídeo abaixo – e há, realmente, uma grande variedade de peças que nos vestem perfeitamente e o melhor: com estilo. Esqueça as roupas de vovó: vi opções para todos os gostos.

Vou te dar algumas dicas para ajudar na escolha de looks para o outono/inverno:

plus

– Jaquetas de couro ou material sintético que imitam couro estão sempre na moda, por isso vale o investimento. Essa peça é atemporal e vai bem com jeans, looks com saias ou vestidos;

– Coturnos são muito confortáveis e uma excelente opção para quem gosta de um estilo mais voltado para a tendência militar ou rocker. Se você usa roupas mais básicas, ele pode ajudar a dar destaque ao seu visual. Fica maravilhoso com leggings, vestidos e jeans;

– Ankle boots ou botinhas dão todo um charme ao visual. Com vestidos e saias elas formam uma combinação feminina e fashion. Use também com leggings, jeans para um visual moderninho e despojado;

– Para dias muito frios, aposte nos sobretudos que são extremamente estilosos. Você pode deixar o visual ainda mais elegante usando lenços, cachecóis, gorros e boinas. Dê preferência aos modelos acinturados para valorizar a sua silhueta;

– Use e abuse de tons como o preto, cinza, azul marinho, mostarda e vinho. Nos acessórios, o dourado está em alta. Roupas, sapatos e acessórios com aplicações de spikes, tachas e rebites são a tendência do momento e vão deixar o seu visual fashion e descolado.

Espero que tenham gostado das minhas dicas, mas se quiser mais informações legais sobre moda outono/inverno (e também saber como é a minha voz e me conhecer melhor), assista ao vídeo abaixo!

Gostou? A Besni está com uma promoção super legal: convide até 10 amigos para participar da promoção Super Compra da Besni. Para cada amigo participante, você ganha R$ 5,00 em vale-compras. Se 10 amigos participarem,você ganha R$ 50,00. Saiba mais:http://on.fb.me/17M6xCk. O Projeto Super-Mulheres da Besni conta com cinco blogueiras de diferentes perfis, que falam toda semana sobre como a moda se encaixa na rotina de cada uma delas. Acompanhe as atualizações na página da Besni no Facebook: http://on.fb.me/q07wk.

*Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

9 comments

Responder

A senhorita nasceu pra isso! Afffff ameeeei o vídeo!
Favor providenciar pelo menos 1 por semana! Grata!

Hahaha arrasouuuu Paulinha! Parabéns!!!

Beijos!

Responder

Ebaaaaa!!! Ai que bom que você gostou, Fartinha!!!
Fiquei feliz e ó, tá nos meus planos fazer mais vídeos, sim! Quero me organizar pra isso =D

Responder

Arrasou lindona, adorei!!!!!!! Super beijo

Responder

Olá Paula,bom eu sempre dou uma passada na Besni do Tatuapé pois tem bastante variedades lá inclusive a linha da Lunender,,,,fiz um post no meu blog mostrando as peças!
http://silviadaujotas.blogspot.com.br/2013/03/novidades-loja-besni-shopping-metro.html

Beijos Silvia.

Responder

Ai que saudade! Você, sempre linda, fofa e diva =) <3

Responder

Ai Paulaaa….para de ser fofaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Amei seu look e o vídeo!
Beijãoo

Responder

Marília, você que é fofaaaaaa!!! <3

Fiquei tão feliz que você curtiu! Ebaaaa!

Responder

Apaixonada por esta jaqueta? CREIO Q SIM! <3

Responder

Hey gurias!! Estou fazendo uma postagem sobre moda plus size e resolvi indicar vocês como Links Bibliográficos, se não for um problema, rsrs O post será lançado em 22/07, logo após a FWPS aqui de SP/SP, então se não concordarem com a participação, ainda dá tempo de editar…
Grata pela atenção,
Dn da Bagaça!!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *