Postei, dias atrás, uma foto no Instagram em que eu estava usando uma saia verde neon bandage e olha, fez sucesso! Já a usei diversas vezes e preciso ir fotografando os looks para que vocês vejam as combinações que faço com ela. O neon está em alta e não é todo mundo que curte, mas confesso que adoro porque sou louca por cores vibrantes. Saias no estilo bandage muuuuuuito me agradam porque acho que o modelo fica bem em mim e eu não ligo de usar roupa mais curta, mas ó, nada de exagerar no comprimento da saia para não ficar vulgar, hein? Curta é uma coisa…micro é outra!

Acho que a dica, na hora de usar saia bandage, é escolher uma blusa mais soltinha para não marcar a barriga. Às vezes eu uso com ou sem cinto…tudo depende do look como um todo e do caimento da blusa. No look de hoje você me vê com o cinto de placa metálica que eu tanto amo, mas essa mesma combinação também fica legal sem o cinto. Se você for sair à noite, fica bem legal usar um sapato de salto com a saia bandage, mas opte por um salto mais grossinho para não se cansar tão facilmente.

look_neon2

Eu sei que as fotos não estão uma Brastemp porque a luz não estava ajudando, mas ou era agora ou nunca para tirá-las, então foi do jeito que deu. Inclusive a luz deixou minha perna meio manchada e esquisita, mas ok…relevem, please! hahaha

look_neon1Blusa: C&A / Cinto metálico: Wish Fashion / Saia bandage neon: Xica Vaidosa (Wish Fashion) / Sapatilha: Santa Lolla para C&A

Se você curtiu a saia, pode comprá-la aqui: http://ow.ly/hX2eM e o cinto aqui: http://ow.ly/hX2l0. Ah, deixa eu contar um detalhe de “amiga” pra vocês: essa saia fez sucesso com o público masculino, viu?! É tudo o que tenho a dizer….hahaha!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Hahahaha amei a dica de amiga!!! Tá linda e gostosa!!! Arrasa, Paulinhaaaaaaa!!!!

Responder

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!
Eu amo saia, mas como vc disse, precisa saber combinar com uma blusa que não marque.
Vc ficou mais MARA do que já é….Lindona demais !!!!!!!

Responder

Sucessooooo essa saia!! Linda!!

Responder

AMEI o look! A saia é demais, mas eu super quero um cinto desses!!! <3

Responder

Que lindaa Paula , eu tinha um preconceito com essa saia , principalmente verde! Mas ameei oo look!
Ta gatissima!
Beeijos e boa semana 😉
blogdamaryh.wordpress.com/

Responder

Adorei o look inteiro, suas pernas são lindas!

Responder

Juliana, ai que fofa, você!!! Muito obrigada pelo elogio <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *