Que mulher nunca pensa em dar aquela apimentada no relacionamento? Claro que a lista do que pode ser feito é grande, mas acho que um dos primeiros itens que vêm em mente é usar uma lingerie mais ousada ou, então, uma fantasia para mexer com a cabeça do rapaz. Ok, isso é supersimples para quem é magra, mas quem é gordinha – ao menos antigamente – já tinha que tirar essa opção da lista porque era praticamente impossível encontrar algo que nos servisse. A boa notícia é que, como o segmento plus size está ganhando espaço, há quem esteja investindo em peças apimentadas para grandes mulheres.

print1

Recebi por e-mail a indicação de uma amiga para visitar a boutique Choses de l’amour. Logo que entrei na loja virtual já fiquei encantada, pois achei o visual superfeminino e dá para perceber que os produtos são de muita qualidade, mas o que ganhou meu coração, obviamente, foi ver as opções de lingerie e fantasias eróticas para gordinhas. As peças são lindas e creio que, com o tempo, as proprietárias irão investir em mais e mais coisas. Você pode encontrar acessórios e cosméticos eróticos variados. Vale a pena olhar o site com calma, meninas! Tenho certeza que namorados, maridos e peguetes agradecerão!

Acesse e conheça: Choses de l’amour.

print2

P.S.: Este post NÃO é um publieditorial.

Comentários

Recomendados

10 comments

Responder

Adorei as fantasias! Mas infelizmente só vestem até tam 46, não me serve! rs

Responder

Olá Paula! Conheço o teu trabalho e acho fantástico! Querida muitíssissimo obrigada mesmo!!! Bjs!!! Luciana

Responder

Aviso as meninas que estou buscando recursos acima de 46! Deixem comigo!!! Bjs! Lu

Responder

Uma lingerie “plus size” que veste do 42 ao 46? Que mundo é esse que do 42 ao 46 é “plus”?!? Essas mulheres estão brincando, né?

Responder

Ana Elisa,

Eu acho que deixei bem claro no post que a loja é nova e que elas estão, adicionando aos poucos, mais peças e variedades.

Responder

Sim, mas de qualquer maneira, não sei o que pensar de uma confecção que considera “plus size” mulheres que vistam de 42 a 46…

Responder

KKKKKK BOA KKKK, CONCORDO

Responder

Ficou lindo o post! Delicado como a loja! bjokas

Responder

Gostaria de indicar uma loja virtual especializada em lingeries plus size http://www.pluslingerie.com.br tem lingeries lindas!

Responder

Encontrei essa loja de Sex Shop e achei sensacionais as fantasias que o site está vendendo!
Até comprei a fantasia de Plus Size Espanhola.

http://www.sexshoptopdelinha.com.br/categoria.php?cod_categoria=657234

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *