Fico encantada quando vejo desenhos de mulheres cheinhas porque desenhistas geralmente ilustram mulheres longilíneas ou “gostosonas”, portanto não poderia deixar de falar do trabalho de um amigo que me enche de orgulho. Victor Negreiro é uma dessas pessoas que já nasceu com um dom. Seus desenhos ilustram livros, propagandas e até muros na Noruega, mas uma das paixões desse natalense é trazer para o papel belas mulheres cheias de curvas!

Victor começou a desenhar aos 15 anos e, aos 17 deixou que seu então hobby virasse profissão. Seu portfólio tem desenhos muitos variados, mas uma coisa é perceptível: ele gosta de desenhar mulheres mais cheinhas e curvilíneas. “Eu gosto de mulher com carne e curvas e minha inspiração vem muito de desenhar as coisas como eu gosto, temas que eu gosto e características que acho mais atraentes e harmônicas. Você pode dizer muito sobre um ilustrador apenas observando seus desenhos”, diz o rapaz.

Aliás, se você tiver vontade de ter um desenho seu, ele faz! Você pode entrar em contato com ele pelo Twitter: @estivador ou mandando e-mail: [email protected]. Ah, se você for falar com ele, diga que conheceu o trabalho dele no Grandes Mulheres para ele se situar, ok?!

Conheça mais sobre o trabalho dele aqui: http://estivador.deviantart.com/ e aqui: http://estivador.tumblr.com

a1

a2

a3

a4

a5

a6

a7

a8

a9

a10

a11

a12

a19

v3

v5

v1

v2

v4

v6

v7

v8

Comentários

Recomendados

9 comments

Responder

Ele desenha muito bem!! E não só as grandes mulheres, aqueles robozinhos, monstros, tudo muito bem feito!! Está de parabéns!
Beijos!!

Responder

Amiga, AMEI demaaaaaaaaais os desenhos dele, talento puro e uma linda homenagem a nós, mulheres cheias de curvas! <3

Responder

adoreiiiiii

Responder

Aiii ver isso dá um animo né ? Tão lindo , inspirador!
Beeeeijos

Responder

Queria só te falar que sou completamente apaixonada pelo seu blog, já é minha pagina incial, leio e releio seus posts, sempre de muito bom gosto, com tanta sinceridade e sentimento, que pessoa maravilhosa vc é, por dentro e por fora!!! Vc é minha ídola! rs Bjos

Responder

Nossa estou maravilhada com o trabalho do Victor.
Parabéns, pelo talento e bom gosto.

Responder

Muito lindo o trabalho dele!!! Sensacional!!!

Responder

Sou “cheinha”e me senti como uma daquelas criança que se identifica com uma boneca que contém suas características. Adorei!
Hoje mesmo estava debatendo o assunto em família… Já está na hora de mostrar a sociedade que o belo não é uma série de padrões imposta pela mídia atual!
Parabéns

Responder

Que legal, Sheyla! Fico contente que você tenha gostado deste post <3

Volte sempre! Beijo grande

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *