Já faz um tempo que fiz uma compra na Forever 21, que é uma das lojas gringas que tem um departamento plus size de fazer qualquer gordinha morrer de felicidade. Sonho com o dia em que encontraremos esse tipo de roupa no Brasil, mas enquanto não tem nada do tipo aqui, o jeito é pedir pra alguma amiga que mora fora comprar. Foi o que eu fiz! Me apaixonei por essa bata de pássaros. Ela vem com um cinto, mas hoje eu quis usar assim, soltinha!

O look de hoje não tem nada de super wow, mas é confortável e estiloso, bem prático para o dia a dia. Eu amo usar legging porque preso pelo conforto e porque acho que esse tipo de calça modela melhor o meu corpo. Vejam o resultado:

look_forever21Bata: Forever 21 Plus Size / Legging: Garotas Formosas / Sneaker: Via Uno / Bolsa: C&A

sneaker

Fotografei o detalhe da calça porque eu acho um charminho a legging com botõezinhos. Espero que curtam o look e fica aí a ideia para suas produções do dia a dia! Beijos!

Comentários

Recomendados

8 comments

Responder

Ficou lindo, Paula!
Adorei a opção do sneakers no pé, eu tenho um preto, mas sempre fico com receio na hora de usar.
Já ouvi muita gente falar que eles só ficam bem em quem tem as pernas finas, e você está ai pra me confirmar que isso é balela! 🙂 Adorei!
Beijos

Responder

Gabi, fiquei contente de você ter gostado!! E nada a ver essa história de que só quem tem perna fina é que pode usar sneaker! Pode se jogar no seu!

Um beijão!

Responder

Linda, linda, linda!!!
Tb amo legging, é uma pena que ainda não encontrei uma que eu diga “essa tá perfeita”! As que tenho encontrado são de um material que com pouco uso ela fica meio “fubazenta”…..meio desbotada, sei lá…ai fica feia. =//
Se tiverem alguma diga, por favor me digam!!
Beijosss

Responder

Má,

A minha legging foi comprada na loja de amigas: http://www.gfshop.com.br. Ela é de um material muito bom e tem um caimento bem gostoso no corpo! Agora não tem nenhuma preta, mas fique de olho porque elas estão sempre recebendo novidades! Na Wish Fashion também tem opções legais, viu?!

Um beijão!

Responder

Amei o look,ficou lindo 🙂
Paula,você é uma das minhas inspirações,com sua sinceridade e gosto incrível!
Agora perdi o receio de usar sneaker+legging!
Beijos !

Responder

Meu Deeeeeeeus que camisa lindaaaaaaaaa *_*

Responder

Achei linda sua camisa! to querendo comprar, porem vi que a compra é em dólar! isso vai acabar chegando com um preço salgado aqui não é?

Responder

Oi, Leya,

O problema da Forever 21 é que ela não entrega no Brasil, então só dá pra comprar se você tiver alguém que more na gringa e tope enviar por você, mas é, não fica tão barato, não, infelizmente!

Bjos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *