Já faz um bom tempo que algumas leitoras têm me dito que não conseguiam acessar o blog do celular, que ficava desconfigurado e tudo mais, e como eu não tenho grana para investir em um super aplicativo mobile, meu mais do que gentil e dedicado primo conseguiu uma versão de aplicativo para celular que agora permite que vocês tenham acesso ao blog. É tudo bem simples e dinamizado para facilitar a navegação, pois no celular o que realmente importa é que você consiga ler o texto e ver as fotos que estão nele e dá para fazer tudo isso seguindo os passos do tutorial abaixo:

tutorial_mobile

 

Eu acho que dá para entender, mas se ficar alguma dúvida, basta me escrever nos comentários que eu explico! Como eu disse, é tudo muito simples, mas acho que vai ajudar a vida de quem tem vontade de ler o blog de um celular!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Muito legal Paulinha. Eu disponibilizei meu blog tb pelo celular. Tentei adicionar esse blog lá na plataforma Blogger e apareceu uma mensagem que não conseguiu localizar o feed dele, ou seja, é como se não tivesse o feed pra me avisar qdo ele é atualizado. :/
E agora?
Big Beijos

Responder

Sempre acessei o GM do iPhone e iPad e nunca tive problema! Adoro!
Beijo, xodó! Saudosa!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *