Confesso que esta semana eu deixei o cansaço me vencer e vim trabalhar toda largada praticamente todos os dias, mas hoje tivemos almoço de confraternização da nossa equipe, então me animei para caprichar no look e vim mostrar para vocês! Todo mundo brinca horrores comigo quando uso esta saia porque dizem que estou “sensualizando”, mas eu amo esta peça e posso combinar várias coisas com ela para formar tipos diferentes de look.

Ando curtindo bastante a tendência neon e não tinha comprado nada até esses dias, quando vi esta blusinha fofa na Hering por R$ 39,90. Não dá pra ver o neon direito na foto, mas ela é bem “cheguei”. A bolsa da foto, que por coincidência é da mesma exata cor que a minha camiseta, não é minha…é de uma colega de trabalho e, como combinava direitinho, sugeriram que eu tirasse foto com ela, mas ó, fica a dica de sempre: contrastar a bolsa com o resto do look fica muuuuuito bonito e eu adoro!

look_do_dia_plus_sizeCamiseta: Hering / Colar: Forever 21 / Saia: Preta Gil para C&A / Bolsa: Marisa / Sapatilha: Melissa

Nossa, eu sou tão chata com fotos porque nunca acho que fiquei bem em nenhuma e a minha colega de trabalho, Renée Beralde, teve a maior paciência pra me clicar! Obrigada, baby! Espero que curtam o look!

Beijos!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Sério, nunca achei que fosse achar essa saia bonita em alguém. Tá gata!

Responder

Jura, Vih??

Nhooooim que bom que você gostou! Eu adoro essa saia! <3

Responder

Nossa tah linda… adorei seu blog… visito todos os dias e seu corpo é parecido com o meu, estou optando por vários looks encontrados por aki.

Responder

Ana Paula,

Fiquei muito feliz e lisonjeada em saber que meus looks têm servido de inspiração para você testar coisas novas e mudar o seu estilo! Espero que eu possa te ajudar muito mais! Um beijão e volte sempre 😀

Responder

A saia é linda e autêntica!

Responder

Olá, reparei que seu colar é da Forever 21. Sou apaixonada por essa loja e gostaria muito de saber como vc consegue comprar de lá, se o frete é caro, se tem impostos alfandegários, etc. Se puder me ajudar agradeço muito.
*sou sua mais nova fã, adoro o blog, vc está de parabéns!

Responder

Oi, Juliana!

Olha, será um sonho realizado no dia em que a Forever 21 entregar para o Brasil, viu? Quando eu compro, peço para alguma amiga minha que mora no exterior enviar para mim. É o único jeito por enquanto. O ideal é que a sua compra não ultrapasse U$ 50,00 pra não ser cobrado o imposto, mas mesmo assim a gente sempre corre aquele risco.

E fiquei muito feliz em saber que você está curtindo o blog! Espero que volte sempre! <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *