Semanas atrás tive a incrível oportunidade de experimentar uma novidade que achei realmente muito legal. A equipe do “Dieta Bistro” ficou sabendo que eu estava fazendo dieta e tentando melhorar a alimentação e, por isso, me ofereceram uma forcinha. O Dieta Bistro é um serviço online de alta gastronomia para quem está seguindo uma dieta e quer emagrecer ou simplesmente melhorar a alimentação.

Imagine receber, em sua casa, comida pronta, perfeita e embalada a vácuo com um sabor delicioso, na medida certa e com os nutrientes ideias para atingir seu objetivo: seja emagrecer ou restringir algo, como por exemplo o sal, para quem tem problemas de hipertensão. Os cardápios são preparados por chefs de verdade que estudaram muito sobre nutrição e saúde, por isso tudo é preparado para dar equilíbrio ao seu organismo.

São seis tipos de dieta oferecida pelo Dieta Bistro: a low carb (a que eu escolhi), a de baixo índice glicêmico, a balanceada, a vegetariana, a sem glúten e a kosher está para ser lançada. Eu fiquei realmente surpresa porque emagreci um quilo em cinco dias comendo o cardápio da Dieta Bistro e fiquei super feliz. Se você não tem tempo de cozinhar ou tem preguiça de ficar fazendo as comidas direitinho, esse serviço é uma ótima ideia. Eu quero usar mais vezes, viu? De verdade…é muita praticidade você chegar em casa cansada do trabalho, abrir a geladeira e simplesmente esquentar a comida e comer.

O serviço funciona assim: primeiro você escolhe seu tipo de dieta e depois encomenda um kit, que pode ser semanal, quinzenal ou mensal. Dá pra escolher também pratos avulsos! Há kits prontos e variados e os preços são diferentes. De verdade, eu achei o serviço incrível e muito prático e você realmente vê o resultado. As comidas da minha dieta era baixas em calorias, o que ajudou a emagrecer! Acesse o site para saber mais sobre o Dieta Bistrô!

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Geeeeenthy, quero dieta bisro na minha vida! Sério que luxo isso. Com certeza se eu morasse em sampa, pedidia meus papazinhos por lá e adeus mais 20kg heehheh
É noix na vida saudável, gemea <3

Responder

AMEI AMEI AMEI! Pena que só entrega em SP! =(

Responder

Nossa, quero isso pra mim agora. Parece delicioso *-*

https://agoraquesouchique.blogspot.com

Responder

Comida saudável em casa é tudo na vida!
Já há algum tempo encomendo meus pratinhos na Pegskent e com isso acabaram-se as desculpas de comer besteira na hora do jantar…mas fiquei surpresa com o cardápio desse Dieta Bistrô, super refinado e com ótimas combinações!

Vou experimentar um kit deles também 🙂

Responder

Os pratos são belos mas senti falta dos folhosos.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *