Recebi esta semana um kit muuuuito legal da Veet: o Instituto de Depilação Walerya In Box. Eu nunca havia usado Veet e esta semana já experimentei o produto para depilar o buço, feito de cera fria, e vou dizer pra vocês: foi o melhor que já usei e não, não é puxa saquismo. Eu achei ótimo mesmo porque saíram todos os pelinhos em uma única puxada! Ainda não testei os outros produtos, mas conforme for testando, farei resenhas para contar a vocês o que achei.

Para que vocês também conheçam as novidades da marca, a Veet disponibilizou um outro kit lindo do Instituto de Depilação Walerya In Box para eu sortear para vocês. Para quem tem problemas com a gilete, acho que os produtos da Veet podem ser uma boa ideia, hein? Minha pele é bem sensível, então tô doida pra testar os outros produtos para sentir como é e ver se há diferença.

O legal da cera fria da Veet é que eles dizem que o resultado dura até quatro semanas e você pode encontrar versões específicas para o corpo, a face, axilas e virilhas. Eu testei a de face e amei, mesmo!

Bora participar do sorteio pra levar esse kit incrível para casa? Veja as regrinhas:

– O sorteio será feito no dia 26/10. A ganhadora será notificada via Twitter, e-mail, post no blog e na página do blog no Facebook;

– Preencha o formulário abaixo com todas as informações. O sorteio será feito utilizando a ferramenta “random.org”;

– Curta a página da Veet no Facebook: https://www.facebook.com/VeetBrasil

– Se o formulário estiver com problema e o botão “Submit / Enviar” não aparecer, é só preencher o formulário por aqui: http://ow.ly/eEfq1

Boa sorte!

Concurso encerrado!

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Opa, adorei o kit e quero muito ganhar!! 😉

Responder

Participando 🙂

Responder

Tô louca por um kit desse,mas na minha cidade não vende produtos da veet

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *