Se você, assim como eu, já tentou absolutamente tudo pra perder uns quilos e não obteve sucesso, não se sinta sozinha. Eu, você e milhões de mulheres por aí sofrem com esse mesmo problema. Cientes da minha dificuldade e do Diário da Saúde que eu estava fazendo – sim, eu me abandonei porque tanta coisa ruim andou acontecendo comigo que me sabotei e me deixei de lado – a Editora BestSeller me mandou, carinhosamente, um livro de presente com o intuito de me ajudar a recuperar a vontade de cuidar da saúde. Dias atrás recebi “Eu não consigo Emagrecer”, livro escrito pelo nutricionista francês Pierre Dukan.

Começarei a ler o livro este final de semana e eu decidi que irei retomar meus planos de saúde e o diário que estava fazendo. Com a ajuda do livro, toda semana incluirei no diário algo que aprendi com o Dr. Pierre Dukan para reforçar o aprendizado e também compartilhar com vocês. Pelo que ouvi dizer, foi a dieta dele que ajudou a Princesa Kate a entrar em forma antes do casamento e ele também ajuda várias celebridades a entrarem no eixo. Estou curiosa para saber como funciona a dieta dele que já tem mais de 30 milhões de adeptos no mundo! O livro já vendeu mais de 11 milhões de exemplares e o pessoal está adorando!

Como a Editora BestSeller é muito querida, vou sortear três exemplares do livro  “Eu não consigo Emagrecer” aqui no Grandes Mulheres! Para ter sua chance de ganhar um, é muito simples:

1. Curta a página da Editora BestSeller no Facebook: https://www.facebook.com/EditoraBestSeller

2. Preencha o formulário abaixo e boa sorte! Se o formulário não aparecer, clique nesse link para acessá-lo: http://ow.ly/efnU0 

3. O sorteio será feito utilizando a ferramenta random.org, portanto, boa sorte!

– Participações serão aceitas de 05/10/12 a 12/10/12. O resultado será divulgado no dia 13/10/12 aqui no blog e na página do Grandes Mulheres no Facebook.

E se você mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, fica o convite para a noite de lançamentos do livro aqui no Brasil! 😉

Se quiser mais informações sobre a dieta Dukan, acesse: https://www.dietadukan.com.br/. É o que eu sempre digo, seja gordo ou magro, o importante é ter saúde. Mais do que emagrecer, pelo o que ouvi e fiquei sabendo, a Dieta Dukan te ensina a cuidar da saúde e melhorar os hábitos alimentares para que tenhamos uma vida mais saudável. A perda de peso é uma consequência, mas ter saúde é fundamental!

Comentários

Recomendados

7 comments

Responder

Que legal! Muito interessante mesmo! =D

Responder

eu quero muito esta versão nova…para continuar com o meu emagrecimento, vou torcer bastante!

Responder

eu quero muito ganhar .

Responder

Ain…fiquei animada pra ir no lançamento gastar todo o meu francês =oP

Responder

Que legal…
quero participar deste sorteio
Parabéns pelo Blog

Responder

Acho que preciso demais desse livro! Dedinhos cruzados!

Responder

Ahhh eu quero!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *