Se você curte maquiagem e adora sombras, vai gostar dessa novidade da Dailus Color! Quando fui à Beauty Fair, tive a oportunidade de visitar o stand da marca e conhecer diversos produtos que não conhecia, entre eles os pigmentos. Esse tipo de sombra tem ficado cada vez mais popular no Brasil porque tem um acabamento diferenciado: é geralmente mais forte, mais brilhante e fixa melhor.

Por muito tempo a MAC liderou esse mercado no Brasil, pois era uma das únicas marcas a oferecer o produto, mas como toda maquiagem importada, custa bem mais caro. Com os avanços no cenário de beleza nacional, novas opções estão surgindo e pude conhecer a linha de pigmentos da Dailus Color na Beauty Fair. Pude testar – mas a anta aqui esqueceu de levar máquina para tirar foto, me perdoem – e comprovei que o produto é realmente bom! Foram lançados 20 tons na linha Pigmento Dailus PRO. São cores marcantes e o efeito é lindo. O produto fixa bem e é multifuncional: você pode usá-lo como sombra ou delineador e os tons de rosa, marrom, vermelho e coral podem até ser usados como blush e misturados com gloss para intensificar ou mudar a cor. Legal, né?

Que fique claro que esse post não é publieditorial. Estou contando a novidade para vocês porque adorei a iniciativa da marca! Eu não conhecia os produtos da Dailus e me apaixonei porque são bons, têm variedade e o preço é camarada. Conversei com representantes e pude perceber que eles estão empenhados em oferecer produtos de qualidade por um custo acessível pra gente. O potinho do pigmento tem preço sugerido a R$ 10,00….olha que incrível! Depois vou fazer uma resenha de um batom deles que virou a minha paixão e que tenho usado diariamente. A marca foi uma doce surpresa. Fica a dica se você quer algo legal e barato para arrasar no make!

Mais infos sobre a marca: http://www.dailus.com.br

Beijos!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Oi querida não sei se lembras de mim, a da Bahia, lembra??
Amore explica como usar esta pigmentação. Se usa como sombra convencional??

Bjsss

Responder

Oi, Mônica!

Acho que de cabeça não me recordo…ai, desculpa! É muita gente! Me dê uma referência mais exata pra me ajudar a lembrar?
Então, como eu disse no post, você usa o pigmento como sombra. Você deve passar antes um fixador para sombra e aplicar o pigmento com os dedos ou com um pincel. Com o pincel o pigmento fica muito mais bonito e o resultado final com um melhor acabamento.

Se tiver mais alguma dúvida me pergunte que te respondo!!

Beijos!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *