Se você me acompanha no Twitter, já deve saber que sou a “louca da faxina” e que amo produtos de limpeza. Sabendo dessa minha paixão, a Limpeza Verde me mandou de presente a linha Eco Solution, criada com princípios ecológicos para cuidarmos da casa. Achei especialmente legal porque tenho alergia e algumas reações a produtos que contêm muita química, então foi muito legal conhecer essa novidade do mercado!

A Eco Solution tem quatro produtos: um para limpeza geral (Stopmofo), um para vidros, outro para cozinhas e outro para remover limo. Todos eles são fabricados a partir do Citrus, que é um ácido natural que ajuda a eliminar a sujeira. As embalagens são ergonômicas e têm bico spray. O que achei muito legal é que o diretor operacional da Limpeza Verde, Nilton Nakabayashi, explicou que essas opções podem ser usadas para pessoas que, assim como eu, tem alguma resistência a componentes químicos, pois a Eco Solution é totalmente ecológica e elaborada a base de substâncias naturais.

Adorei os produtos e realmente percebi a diferença no manuseio, pois se uso produtos normais sem luva, percebo que a textura da minha mão muda e, às vezes, surgem até algumas lesões. O cheirinho cítrico é muito gostoso e deixa a casa bem perfumada. Eu indico, especialmente se você gosta de preservar o meio ambiente e se tem problemas com produtos químicos!

Espero que gostem da dica! 😉

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *