Muita gente adora animais de estimação, mas ao comprar ou adotar um bichinho, temos que ter muita consciência. Um animal é um ser vivo que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor e, por isso, infelizmente, muitas pessoas acabam não dando conta de prover os devidos cuidado. O abandono é uma situação um tanto quanto comum no Brasil. A cada ano, novas ONGs surgem para dar amparo, comida e amor a esses bichinhos que precisam de uma série de cuidados. O trabalho feito por essas instituições inclui banhos, vacinas, comida e muito amor, mas fazer isso tudo por conta própria não é nada fácil!

Ontem, dia 23 de setembro, aconteceu o 1º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais. Durante o evento foi lançado o programa Max em Ação, que irá ajudar ONGs que trabalham com animais abandonados e incentiva pessoas a não abandonarem seus bichinhos de estimação. No encontro, uma tonelada de ração foi doada a diversas ONGs, mas isso é só o começo!

São muitas ONGs espalhadas pelo Brasil e muitos bichinhos precisando de ajuda, por isso nossa ajuda é essencial! No site www.maxemacao.com.br você pode obter mais informações sobre como doar para o programa e também acompanhar o que está acontecendo com a sua contribuição. O mais legal de tudo é que para cada doação, a Total Alimentos multiplicará a mesma por dois e enviará para as ONGs!

Juntos podemos fazer a diferença! A ração do seu bichinho pode servir também para outro que não teve a mesma sorte de ter um dono tão amoroso e fiel como você! Só quem tem um animal de estimação sabe o tamanho do amor e da alegria que sentimos com esses companheiros. Vamos ajudar!

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Eu fico puta quando vejo essas coisas de abandono e maus tratos com animais!!
Sou COMPLETAMENTE a favor da castração, justamente pra evitar essas coisas. Nem eles sofrem, nem nós que os amamos.
=//
Ainda hoje soube de um caso de maus tratos com um cachorro aqui perto de onde moro, estou procurando um órgão pra denunciar em Lauro de Freitas/BA ou em Salvador/BA…..se você ou alguma das leitoras souber, por favor me avisem!!
Beijos

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *