Oi, meninas!

Com a ajuda da minha amiga Alyce Takai, consegui tirar umas fotos mais legais de look do dia para vocês! Não reparem na minha cor de gasparzinho, ok? Simplesmente abstraiam! Hahahaha!

Gosto muito de usar saias e, vejam: esta da foto é branca, que todo mundo adora dizer que a gente não pode usar. Pode, sim! Tem que saber combinar e tem que encontrar um modelo que ajude a valorizar seu corpo. Essa minha é antiga e foi um achado na Colcci – pasmem que ela é tamanho M. Hoje em dia duvido que encontro algo que me sirva lá! Eu apaixonei porque ela tem uma inspiração meio high school / cheerleader!

Colar: Veri / Jaqueta: Gap / Blusa azul: Gisele Bünchen para C&A / Saia: Colcci / Tênis: Adidas / Bolsa: Marisa

O bom desse tipo de look é que a saia rodadinha ajuda a delinear o corpo. Quem não tem quadril, como eu, fica com um corpo mais proporcional. A blusa folgadinha usada por dentro junto com a jaqueta ajuda a dar uma disfarçada na barriga ou no estômago mais alto!

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

VOCÊ ESTAVA LEEEEEENDA

Responder

Pode morrer com o tênis?? pq eu morri. A saia é linda e tem sim uma pegada old school. Mas o tênis…ahhh.

Responder

Bia, esse tênis é fofo demais, né? Eu achei no outlet da Adidas que fica na Teodoro em 2010! hahaha

Responder

Lindaaaa demais, amei o look! Saia ainda é um item dificil de se encontrar!
bjs

Responder

Aff .. wtf.. voce é muito linda…… aaaaaaaaaa ficou muito foda essa roupa em você!! caraka! to de cara aki! ficou incrivel.. eu amei! eu nao fico muito bem com tennis ahuhauhuahua + ficou massa essa saia com esse sapatinho de coração.. adorei!!! eu nao posso usar saias assim pq minhas coxas sao bemm grossas xD + caraka ficou fodastica em voce!!! beijoss

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *