A chegada do outono na Big Apple representa o inicío de um dos eventos mais aguardados na cidade de Nova Iorque, a do New York Fashion Week ou Mercedes-Benz Fashion Week, como é conhecido oficialmente. O evento acontece duas vezes ao ano (fevereiro e setembro) em uma das “arenas” culturais mais conhecidas do mundo, o Lincoln Center.

Celebridades na primeira fila do evento

Nesta edição, que vai de 6 a 13 de setembro, estarão circulando mais de cem mil profissionais da indústria da moda internacional desde compradores e varejistas até editores, modelos e celebridades. O MBFW é uma plataforma internacional cobiçadíssima e serve para top designers apresentarem ao mundo suas novas coleções – agora é a vez da primavera/verão 2013. Sim, os desfiles da moda primavera/verão acontecem um ano antes da estação brasileira, e em pleno início do outono norte-americano.

O evento também é conhecido por celebrar o melhor da moda, beleza e do estilo internacional. Nesta edição, mais de 80 desfiles acontecerão durante os oito dias de evento. Você poderá acompanhar tudo ao vivo através de Live Streams que estarão disponibilizados na internet. O site official do MBFW possui uma lista detalhada de todo o calendário do evento, com data e horário (fuso de NY) dos desfiles de cada designer. Não fique de fora!

Onde assitir:

Live Runway no Facebook

Site Mercedes-Benz Fashion Week

YouTube do evento

Site do evento ao vivo

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *