Oi, meninas!

Este look é simples, porém arrumadinho e ideal para trabalhar. Usei dias atrás quando tive uma reunião porque ele tem um ar mais formalzinho, mesmo que acompanhado de calça jeans. Ando muito apaixonada por camisas e quem usa manequim maior do que 46 sabe o quanto é difícil encontrar uma peça que seja bonita e que caia bem em nosso corpo.

A camisa que estou usando foi presente da loja virtual Moda Maior. Gostei muito do corte da camisa, do tecido e da estampa. Achei bem delicada e combinou com o meu estilo, que varia bastante de momento para momento. A loja vende roupas para quem usa manequim do 46 ao 56. Dê uma passadinha pelo site deles para conferir as roupas. Tem muita coisa em promoção!

CamisaModa Maior

Calça – Unna

Sapato – Empório do Couro

Bolsa – C&A

Colar – da 25 de março

Sei que o look é simples e não tem nada de rebuscado, mas na maioria das vezes o que a gente precisa é exatamente disso: de uma roupa que fique bem em você, te dê conforto e esteja de acordo com a ocasião do momento. Achei perfeito esse visual para trabalhar. Camisa com jeans sempre é uma boa opção para aqueles dias em que você precisa estar mais arrumadinha, mas não quer, por exemplo, um look todo social. Mudando o sapato e os acessórios você também pode usar esse tipo de look para passeios e até para um happy hour!

Beijos,

Paula

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Tá linda Paulinha!!

Responder

Adorei a camisa, a estampa é mto linda!!! É assim q me visto no dia a dia, camisa/blusinhas, jeans e sapatilha, quem é gordinha sabe q ñ dá pra ficar inventando mto…rsrsrs
Eu entrei no site da loja e ñ vi mtas opções de camisas não….os vestidos de festa são lindos, mas a sessão camisas ficou a desejar!!!
Valeu pela dica xará

Bjs

Responder

Olá Paula Carvalho, tudo bem?

Agradecemos pelos comentários.

Há poucos dias lançamos nossa coleção Primavera/Verão e estamos com novas opções de camisas, além de outras peças bem bonitas. Fica aqui o convite para visitar nosso site novamente 😉

Bjos!
Equipe Moda Maior

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *