Oi, gente!

É com muita alegria que escrevo este post porque a partir de hoje, o Grandes Mulheres começa uma nova fase! O blog existe há três anos e sempre teve a mesma carinha, mas graças a querida Thaty Garcia, agora o GM está renovado e em um formato bem mais prático, de blog mesmo!

Além do layout novo, tenho outras novidades: o blog passa a ter novas colunas como a de Decoração, assinada por minha amiga Fernanda Kurahashi – designer de interiores – que dará dicas e ideias para quem curte detalhes e quer deixar os espaços mais bonitos. Já a coluna “Cuidados do Lar” surgiu devido ao meu amor por faxinas e por cuidar da casa. Eu simplesmente precisava compartilhar dicas de mulherzinha com vocês porque acho incrível ser moderna, independente e trabalhadora e ainda assim querer saber como limpar direitinho uma janela ou como fazer uma solução caseira para desamassar melhor a roupa na hora de passar – sou dessas – e sei que muita gente também curte!

Também teremos novos colaboradores e gente retornando a casa: o carioca Andy Lima – boy mais magya deste mundo e cabeleireiro badalado – chega para ser o “hair expert” do blog. Ele vai nos dar várias dicas e contar todas as novidades do mundo dos cabelos; Vanessa da Rocha é outra carioca que irá colaborar com o blog! A jornalista irá escrever sobre os mais variados assuntos para o blog, especialmente sobre novidades do mundo da música, que é sua paixão. E Ana Sharpe, a brasileira que virou nova-iorquina, retorna ao blog para nos contar novidades relacionadas ao universo feminino que estão bombando lá fora!

Outra novidade que vem por aí é uma coluna especial que acho que vai fazer sucesso: Pronto, Falaram! Sabe essas curiosidades que nós, mulheres, temos e que daríamos tudo pra saber o que um homem pensa de verdade a respeito do assunto? Escolhi quatro rapazes a dedo, com perfis muito diferentes, pra compartilharem conosco um pouco das visões do universo masculino e matarem nossas curiosidades.

A nova fase do Grandes Mulheres têm muitas novidades e espero que vocês continuem me acompanhando, comentando, opinando e sugerindo. Faço tudo isso com muito amor para poder ajudar a mim mesma e a vocês. Participem mais, opinem mais e venham conversar comigo em um dos 900 canais em que estou disponível (é só olhar os 900 ícones abaixo da minha foto aqui na barra ao lado…hahahaha).

Agradeço a ajuda de todas as pessoas que colaboraram para que o blog novo fosse possível, seja dando ideias, opinando ou colaborando mesmo. Em especial à Thaty Garcia que foi um anjo na minha vida fazendo esse layout novo e programando tudo do zero, com o maior amor e carinho do mundo. E claro, não poderia deixar de agradecer a você que me lê, que me acompanha, que chora e ri comigo: tamo nessa, tamo junto! E vamos que vamos que mais coisas boas virão por aí!

Beijos,

Paula

Comentários

Recomendados

14 comments

Responder

Linda a nova casa!
Parabéns e Muito Sucesso!!
Beijos***
Joaninha

Responder

Que lindezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Paulinha. Amei a nova cara do Grandes Mulheres. Muito sucesso pra vc e pra toda sua equipe. Big beijos

Responder

Ficou lindooooo,

Parabénssssss, estão querendo me convencer a sair do formato de blog mas eu ainda acho muito pratico assim 🙂

Bjmmm

Responder

Sis, ficou muito fofo o novo layout! =) Parabéns por mais uma conquista dentre tantas outras! Você sabe que eu desejo todo o sucesso do mundo para você né!
Te amo golda <3
Beijos da goldinha!

Responder

Ficou lindo, ficou divo, ficou a cara da dona! Parabéns coisa mais linda, tô orgulhosa de você! <3

Responder

Linda sua nova casa Paula, sucesso sempre.
BjoBjo querida;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Responder

Parabéns pelo seu novo filho Paulinhaaaa!
Tá lindo demais…a sua cara 🙂

Responder

Ficou lindo!

É mesmo sua cara.
Vou já fuxicar todas as novas dicas que já existem aqui.

Sucesso, espero que vc bombe ainda mais, se é que isto é possível.
Bjo carioca!

Responder

Parabéns, Paulitcha! Adorei as novidades, o layout tá lindo… Enfim, o sucesso já está garantido! 😉

Bjs!

Responder

Adoreeeeeeeeeeei!!!!!!!!! Parabéns xará, ficou lindoo!! Se já era bom, agora tá mais melhor de bão!!! kkkkkk

Responder

AMEI o blog “novo”!!!!
Tá a coisa mais linda, super fofo!!!
Mais e mais sucesso, tudo de bom!
:))
Beijão

Responder

Parabéns, Paulinha! O blog está lindo!
Sucesso! Vc merece =)

Responder

Nossa que lindoooooo que ta!!!
Até pensei que tivesse entrado em log errado!
Adorei tudo!!! Parabéns!!
Bjokas!

Responder

Paula, gostei muito do seu blog…também sou de Bauru e acredito que te conheço lá do colegio São Francisco..rs…Estou com umas ideias aí para as plus size ( eu também) … bjus

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *