Se você gosta de realçar os olhos na maquiagem, vai gostar desta novidade da Dailus Color: a marca acaba de lançar diversas cores de glitter para olhos! O brilho é uma das fortes tendências da estação e pode dar um charme a mais no seu make. Ah, é bem importante lembrar que aqueles glitters vendidos em papelaria não são para uso cosméticos e podem acabar te causando algum problema, por isso, use um produto específico para maquiagem.

A linha Glitter Dailus Color tem dez novas cores: Argentum, Midas, Aurum, Copper, Marcon, Olive, Mermaid, Acqua, Turquoise e Azurite. Para fixar o glitter em sua maquiagem, você precisa usar um fixador. A própria Dailus tem um fixador para sombra e glitter em sua linha de produtos. A Contém 1g também tem um produto muito bom para fixar glitter!

Achei as cores lindas e fiquei bem tentada em comprar um para testar. Minha irmã comprou uma paleta de glitter da NYX recentemente, mas não gostamos muito do resultado porque ele já vem meio que com uma pasta para aplicação e quando você o aplica, ele acaba tirando a sombra que estava em seu olho. Acho que esse em pó, soltinho, da Dailus, deve dar um resultado bem mais legal na maquiagem. Vou ver se vou a uma loja de cosméticos por esses dias e compro para testar, ai faço resenha pra vocês!

Cada potinho de glitter da Dailus custa aproximadamente R$ 8,00. Fica a dica!

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

LINDOSSSS demais… quero todos agora! O duro é que aqui em Bauru é meio difícil de achar a gama toda de glitters né…mas tudo bem!

Responder

Paula vc tem algum make com gliter pra mostrar como fica??? Tô devorando seu blog….kkkkkkk

Bjs

Responder

Paula, amei ler que você está devorando o blog! Que legal que gostou!

Então, um dos meus planos é começar a fazer mais tutoriais, mas eu tô com uma crise alérgica no momento e proibida de usar qualquer maquiagem e esmalte por um mês. Quando eu melhorar, devo fazer algo, aí te aviso!

Beijos e obrigada pela sugestão 🙂

Responder

Adoro maquiagem e ainda mais com gliter!fica muito lindo!Estou A-D-O-R-A-N-D-O o blog!
Beijinhos!:)

Responder

Ebaaa! Adorei seu comentário, Renata! Espero que volte sempre! <3

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *