Fui convidada para prestigiar o desfile da nova coleção resort da estilista Gloria Coelho, que aconteceu no dia 29/05, na Casa Electrolux. A estilista se inspirou no “Flower Power”, nos anos 70 e nas Olimpíadas para criar peças que transmitem muita leveza e sofisticação à mulher.

Na passarela, muita transparência, cores leves e tecidos muito delicados desfilavam em formato de vestidos, camisões e pantalonas. Listras e estampas geométricas também tiveram um espaço significativo na coleção da estilista. Algumas peças mais sofisticadas acompanhavam muito brilho, que continuará em alta nas próximas estações.

Além das roupas, a novidade desta coleção de Gloria Coelho são os sapatos, desenvolvidos em parceria com a grife THEO. Foram nove modelos, em três combinações de cores, que incluem sapatilhas, rasteiras, sandália de salto médio, meia pata e sandália fisherman.

A parceria de Gloria Coelho com a Electrolux começou em 2008, quando o aspirador Ergorápido foi uma das inspirações da Coleção de Verão. Em 2010, a inspiração para os looks especiais de seu verão foi a logomarca da Electrolux. E, no passado, Gloria realizou seu primeiro desfile de noivas na Casa. Aliás, se você for “Amélia” como eu, recomendo que visite a Casa Electrolux. Fiquei encantada com o espaço e com a grande variedade de eletrodomésticos que a marca oferece!

Confira as fotos do desfile:

[slide]

Comentários

Recomendados

Um comentário

Responder

Comentário
Amei o seu blog, adoro moda, trabalho com roupas(Vestidos) sob medida estilo moda retrô, romantico, sou modelsita e artesã, amo trabalhos artesanais, por isso meu trabalho tem sempre um toque artesanal, e atendo muitas gordinhas…por isso me identifiquei com seu site.
Essa nova coleção da Glória Celho está maravilhosa…..amei.
bjs.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *