Se você adora maquiagem, prepare o coração porque este post contém cenas chocantes e apaixonantes! Tive o privilégio de ser convidada para prestigiar o lançamento da marca norte-americana bareMinerals, que revolucionou o mercado de maquiagem utilizando minerais puros. A marca desembarca em junho no Brasil com duas lojas próprias em São Paulo, a princípio: uma no shopping Pátio Higienópolis, que abre dia 12, e uma no shopping Villa-Lobos, que será inaugurada no dia 13. Os produtos também podem ser comprados online pelo site da Sephora/Sack’s.

A bareMinerals é muito especializada em face por isso desenvolveu os produtos mais incríveis – juro mesmo – para realçarmos a beleza que já temos. O produto mais premiado deles é a base original, que já ganhou mais de 20 prêmios. Sabe o que é magnífico? A base é oferecida em 20 tons, com dois tipos de acabamento: original e matte. Você não tem desculpa para ser patrocinada pela Dona Benta ou pela Associação dos Ooompa-Loompas a partir de agora, certo? Gente, errar na base e no corretivo é feio demais…passa lá na bareMinerals e faz o teste de tonalidade que você nunca mais pagará mico porque são 20 tons…20!

Virar Oompa-Loompa não pode!

 

Não paguem esses micos!

Conversei com a maquiadora oficial de bareMinerals na Europa, a linda e fofíssima Sarah-Jane Froom, que é chamada de SJ, e ela me explicou que os produtos são livres de conservantes, talcos, fragrâncias, parabeno e óleos, por isso ajudam a tratar a pele e não a agridem como tantos outros cosméticos fazem. Eles ainda são ricos em nutrientes e o mais legal é que os produtos para a face contêm fator de proteção solar UVA/UVB.

Eu nunca tinha usado maquiagem mineral de verdade e vou dizer uma coisa para vocês: eu e todas as outras blogueiras com quem conversei no evento concordamos que o acabamento da bareMinerals é muito diferenciado. Você olhava as pessoas e elas estavam iluminadas, com uma pele de celebridade. Me apaixonei por tudo, testei tudo o que pude por lá e vou dizer para vocês de verdade: a bareMinerals ganhou meu coração porque é tudo muito, muito bom mesmo!

Sabe qual foi o produto que me deixou completamente maluca? O primer deles! Gente, é algo completamente espetacular. Só experimentando para entender: ele deixa a sua pele mais macia que um pêssego, completamente aveludada – e vocês sabem que a minha pele tem alergia e é muito seca. No dia seguinte, quando acordei, minha pele estava super macia e hidratada e só pode ter sido o primer porque não passei nada para dormir, só removi a maquiagem, mas ele deve ter hidratado enquanto estava em minha pele porque ela acordou incrível! Desculpa Benefit, mas o POREfessional ficou no chinelo depois de experimentar esse primer da bareMinerals.

Vou contar um pouquinho mais sobre os produtos…é, sei que o post tá grande, mas estou passando todas as informações possíveis para vocês porque estou escrevendo com gosto mesmo! São 40 tons de sombra com acabamentos diferentes: de alta cintilância e matte. As cintilantes brilham MUITO e se usadas com o pincel molhado, brilham ainda mais. Com o uso do primer para olhos ficam super intensas. Já os blushs vêm em 20 tons, que passam por rosas, corais e plums – aqueles mais voltados para o tom de roxo e ameixa. É um mais lindo que o outro!

Tenho mais coisas para contar para vocês, mas vou distribuir essas informações em posts mais específicos e curtos porque este aqui já está bem grandão! Conversei bastante com o pessoal da marca e tenho muita informação bacana que contarei ao longo dos próximos dias. A bareMinerals tem produtos diferentes, que eu nunca tinha visto antes, por isso falarei separadamente deles com dicas de como usar e em breve farei um tutorial bem bacana para vocês! Aguardem!

Enquanto isso, confiram fotos do evento!

Swatches que postei no Instagram! Aliás, se quiser me seguir por lá, é parispaula

Comentários

Recomendados

10 comments

Responder

QUERO TUUUUDO! Que lindo, Paulinha!!!

Responder

Nem vou esperar os outros posts! Já quero tudo! =)

Responder

Dia 12 já vou correr para o Shoppinh Higienópolis….fiquei encantada com sua descrição do Primer…estou procurando algo assim há um tempinho!!! E essas sombras? To encantada com tudo!!! Adorei!!!!

Responder

Ai que espetáculooooooooo Paulinha. Dá vontade de levar tudo. A minha pele é como a sua e é uma luta conseguir encontrar um produto bacana.
Big Beijos

Responder

Paula, adorei o post! Não vejo a hora de poder ir a uma loja ver essas maravilhas de pertinho! Se você gostou tanto assim, sei que eu também vou amar!

Beijos

Responder

Paulete, fiquei curiosa para experimentar esse tal primer! Quero muito testar! Você me leva na loja? =P

Responder

Comentário
Querida, Paula! Foi ótimo ter lhe encontrado no nosso evento de lançamento da bareMinerals e saber que gosta tanto da nossa marca mineral.
Obrigado pelo post incrível…Toda a equipe bareMinerals agradece!!!
Bjs

Responder

Regis, foi um prazer imenso poder participar do evento! Estou completamente apaixonada pelos produtos e pelo efeito que eles deixam na pele. É, de verdade, a maquiagem mais incrível que já usei!
Obrigada a todos vocês pelas dicas! A partir de hoje, o ” Gire, dose, aplique” virou parte de minha rotina!
Um beijão

Responder

Eu sou tão breguinha e tão cafoninha que até tenho umas coisas de maquiagem mineral aqui em casa, que minha irmã trouxe pra mim de fora em uma de suas viagens, mas eu não sei usar! =(((

Você bem que podia fazer um tutorial, heim, Paulinha! Mas assim, bem completinho, ensinando inclusive como faz pra enfiar o pincel no pózinho sem fazer aqueeela sujeira, a quantidade certa pra se colocar no pincel, etc etc etc… Eu vejo todo mundo falando tanto de maquiagem mineral, mas a verdade é que não sei usar!

HELP! rsrs

Bjoooo

Responder

Amore, eu vou fazer sim!!! Pode ter certeza disso!! Tenho muita coisa legal pra falar =D

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *