Sou dessas que está andando na rua e de repente encontra algo que queria, se apaixona à primeira vista e leva pra casa (imagina se fosse assim com um homem que eu achei lindo e cheiroso e pudesse simplesmente enfiá-lo na bolsa…). Comprei um iPad dias atrás e rodei vários xing-lings de São Paulo para encontrar uma capinha que fosse mais estofada para protegê-lo, mas só encontrei uma falsificada bem feia que nada me agradou. Ontem, andando pelo Shopping Market Place, em São Paulo, vi uma loja cuja vitrine me encantou. Eu nunca tinha ouvido falar nela, mas quando olhei atentamente, vi a capinha mais adorável de iPad e, lógico, entrei nela.

A loja estava sendo inaugurada ontem e se chama RVALENTIM. Pelo o que percebi, eles vendem alguns objetos para a casa como móveis, almofadas e quadros, por exemplo. Tem cases lindos para iPad e notebooks e acabei comprando um pro meu iPad porque era exatamente do jeito que eu queria. Paguei R$ 98,00 e achei o preço bem justo porque os de xing-ling custavam uns R$ 80,00 e eram mega mal feitos e nem tinha esse estofadinho. Sabe o que é legal? Eles vendem online e dá para pagar com o PagSeguro. Estava fuçando agora e ainda não vi tantos itens incluídos, mas acho que logo eles devem disponibilizar as coisas porque pelo visto a marca é meio nova (eu acho). Achei o máximo e olha, curti muito o trabalho deles. Achei diferenciado, por isso vim compartilhar aqui com vocês esse meu achado!

P.S.: Não encontrei no site a capinha pra iPad e nem as de note, mas se alguém se interessar, vale ligar para a loja para saber mais infos: (11) 5034-9843.

Comentários

Recomendados

3 comments

Responder

Nossa, linda mesmo!! Amei =)

Responder

Achei fofa a capinha. Dá pra pesquisar online, pq tem sempre novidades.
Big Beijos

Responder

Amore, agora que vc já tem uma, dá uma olhada no http://www.dealextreme.com. Lá tem um universo de acessórios pra iPad num preço baratérrimo. Sucesso! Tem muita porcaria, mas tem muita coisa legal tbm e tudo q eu comprei pro meu, eu comprei lá…

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *