A vida da gente às vezes é tão corrida e sempre há aquele dia que é mais difícil ou uma fase que parece que demora para passar, mas o que faz tudo valer realmente a pena é aquele #momentodelícia! Sabe quando você entra naquela calça jeans que já não fechava mais ou então vê que o sapato que você tanto queria entrou em promoção…e quando aquele seu paquera te acorda com um SMS de bom dia dizendo que está pensando em você? São esses momentos que fazem a vida ser mais deliciosa, que nos dão força para encarar as dificuldades que podem vir.

Pensando especialmente em nós, mulheres, a margarina Delícia está lançando uma Fan Page muito especial no Facebook com a curadoria da queridíssima Julia Petit, dona do blog Petiscos, durante os três primeiros meses. Na fan page ela irá dar dicas de moda, comportamento e assuntos que remetem ao universo feminino em geral. Quem não ama as dicas da Julia?

Vamos deixar a vida ainda mais deliciosa curtindo a Fan Page da Delícia para termos muitos #momentosdelícia em nosso dia a dia? Garanto a vocês que todo o conteúdo está sendo produzido com muito carinho e que vocês irão adorar as dicas deliciosas que irão encontrar por lá!

Vem, gente!

Beijos,

Paula

*Este post é um publieditorial

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *