Oi, meninas!

Eu preciso fazer mais looks do dia, mas sempre dependo da boa vontade de alguém de fotografar, então nem sempre é fácil, mas conforme eu puder, vou postando alguma coisa!

Esse look eu usei para sair em uma ocasião não tão cheia de frescura. Sabe um barzinho, com amigos, em um esquema mais sossegado? Até porque eu nem curto balada, então quis ficar arrumadinha, mas optei por algo bem simples de combinar! Ah, a foto não está uma Brastemp, mas foi o que deu pra fazer na correria!

Tubinho preto – Quintess Plus Size

Cardigã longo – C&A

Cinto – shoestock

Sandália – Jason Wu para Melissa

Clutch – By Larissa Montilha Acessórios

Brinco – Gold Silver (loja de Bauru)

Como o tempo estava mudando e o vestido é tomara-que-caia, eu optei em jogar esse cardigã longo, que é bem levinho, por cima dele. Para acinturar e deixar o corpo mais curvilíneo, optei pelo uso de cinto, que também ajuda a dar uma quebrada nesse preto total que estava o visual. O brinco é de argola com strass e o que dá o charme em todo esse look, em minha opinião, é a clutch na estampa “dark floral“, que está super na moda! Esse colorido das flores é lindo demais e deixa o visual elegante e arrumadinho porque clutch é sempre elegante.

A clutch é da loja virtual da Larissa Montilha. Ela está fazendo uma mais linda que a outra e os preços são bem bacanas! Recomendo que vocês dêem uma olhada por lá porque tem gente que cobra clutch o olho da cara por ai. Ela é super caprichosa e o mais legal é que as estampas são sempre únicas!

E ai, gostaram do meu look mais “periguete” com a canela de saracura de fora??? Ah, esse tubinho da Quintess é o must, viu? E o melhor de tudo é que o preço dele é maravilhoso! Também recomendo olhar…vocês sabem que eu sou do lema “se vista bem gastando pouco”. Ah, detalhe: nada aqui é publieditorial, viu? Tô falando bem das marcas que eu gosto e uso mesmo no meu dia a dia. Vocês sabem que se eu gosto, eu divulgo mesmo porque acho que quem faz coisas bacanas merece que as pessoas saibam do seu trabalho!

Beijos,

Paula

P.S.: Vem me seguir no Twitter e no Instagram pra gente tricotar mais: @parispaula

Comentários

Recomendados

13 comments

Responder

AI QUE DIVAAAAAAAAAAA!!!
Ameeei!

Responder

Arrasou, amei! 😀

Responder

Comentário : – Amei suas dicas e achei esse look arrumadinho lindo! Bjs.

Responder

Ficou linda essa combinação! Tô amando esse trio tubinho + cardigã + cinto! Ficou ainda mais linda! Bjoo

Responder

Mari e Fátima,

Que bom que vocês gostaram! É simples, mas eu também gostei =D

Um beijão

Responder

AMEIII o look!! Lindona! 🙂

Responder

Gostei do look, e também gosto da qualidade da Quintess.

Responder

Que lindo!! Simples, chic e bonito!

Eu queria ter mais paciencia pra usar acessórios como cinto, por exemplo, acabo não comprando por não ter paciencia pra usar… ai só uso brinco como acessório… =/

Responder

ComentárioAi que look fofo Paulinha. Essa Clutch deu um toque a mais na roupa. Gostei do sapato e você poderia apostar em um sapato colorido que também ficaria ótimo.
Big Beijos

Responder

Ficou linda!!! Não achei nada de ‘periguete’ não…

Responder

Hahahaha! Melissa, eu brinquei com o “periguete” porque o vestido é mais curtinho, mas nem uso roupa de periguete, não! hehehehe

Bjão

Responder

Nossa look vera ,Mto Lindo ..amei mesmo …quero umm

Responder

Vc está um arraso!Linda d+!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *