Mulher é um bicho terrível, né? Você fala que não vai gastar mais um centavo, pensa até em fazer promessa e, de repente, lá vai seu cartão de crédito…flutuando loucamente rumo à próxima compra. É, meninas, eu não tive como resistir porque tive um chilicão ontem quando descobri, por acaso no site da revista Tpm, uma das marcas de sapato mais incríveis e criativas que existem nesse Brasil: a LOULOUX.

A marca é do Sul, mas você pode comprar online e o melhor de tudo: os preços são ótimos! Gente, eu fiquei toda boba com a criatividade dos designers. Tem muita coisa diferente, inovadora e “modernete”. Para quem ama sapatos loucamente como eu, não tem como não se apaixonar! Claro que eu me rendi e comprei uma sapatilha para ver “qualé que é” porque né, quero ver se o sapato não me aperta, se é confortável e todas aquelas coisas. Se eu gostar, ai vai ser um perigo!

Mas vamos dar uma olhada nas coisas lindas da LOULOUX porque é isso que interessa!

E a sapatilha que eu comprei foi essa:

Sei que gosto é uma coisa muito peculiar de cada pessoa, mas eu amei demais essa marca e tinha que compartilhar com vocês porque eu adoro coisas diferentes, que saiam da mesmice! A LOULOUX está de parabéns!!

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Paulinha,
Não conhecia essa marca Louloux (ui quase meu apelido). Achei o estilo bem parecido com uma outra marca de calçados J. Gean.
Big Beijos

Responder

Vi vc falando no twitter ontem e fiquei super curiosa! Agora estou com faniquito tb! rs

Bjocas
@jamilleks
PS. Nos conhecemos num evento da Dior/Época na Oscar Freire… =)

Responder

A primeiro sapato e o sneaker dourado conquistaram meu coração. Lindos! <3

Responder

Já pode querer TODOS!?!?!?!?

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *