Quem gosta de moda percebeu que, recentemente, o “sneaker” virou febre entre as fashionistas. Quando a marca francesa Isabel Marant lançou uma versão toda modernete de tênis, as amantes de moda e celebridades caíram em sua graça e assim começou todo um frisson de “eu quero, eu quero!”.

A característica do sneaker da marca francesa é um pouco incomum: dentro dele há um saltinho anabela, sua língua é bem gordinha e o cano dele é na altura do tornozelo. Claro que, além de tudo isso, as cores escolhidas pela grife são bem chamativas. Há quem diga que esse tipo de tênis só fica bom para quem é muito alta e tem a perna fina, mas vocês me conhecem, né? Sou alta e não tenho a perna fina e, sinceramente, acho que ficaria bem em um tênis desses! Se eu provar algum, tiro foto e mostro pra vocês porque tenho que ver para crer!

Como a indústria nacional está de olho nas tendências, a Schutz convidou o stylist Felipe Veloso, o apresentador Matheus Mazzafera, a modelo Sabrina Gasperin e a apresentadora Mica Rocha, para assinar os modelos da coleção Sneaker City. Os tênis são bem no estilinho da marca francesa e acho que sinceramente, eu preferi os designs da Schutz do que os da Isabel Marant!

O tênis estará à venda nas lojas da Schutz por R$ 390,00 – é meio salgadinho, mas é o preço geral dos sapatos mais caros da marca – a partir de 04 de abril. Fiquei tentada em dar uma conferida de perto….vamos dar uma olhada nos modelos? O que eu mais gostei foi o da Mica Rocha!

 

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *