Meninas,

O assunto é muito sério! Acabei de receber um e-mail da colega Renata Vaz, idealizadora do Fashion Weekend Plus Size e do Blog Mulherão, dizendo que uma pessoa está organizando um concurso de publicidade com fotos sensuais de gordinhas e que as ganhadoras serão contratadas para fazer fotos para veículos de comunicação e o Grandes Mulheres está sendo citado como um deles.

Estou vindo aqui, alertar a todas vocês que esse concurso é uma baita de uma falcatrua! Eu não me envolvi com concurso nenhum e nunca autorizei ninguém a usar o nome do meu blog em um regulamento de concurso, muito menos disse que contrataria alguém para ser fotografada para o Grandes Mulheres.

Prestem atenção no regulamento, que está logo abaixo. A pessoa diz que fotos sensuais devem ser enviadas. Isso é tudo mentira e o concurso não existe. Certamente é algum idiota que está querendo sacanear com as pessoas, por isso, avisem as pessoas que vocês sabem que poderiam se inscrever nesse tipo de concurso.

Deixo claro, claríssimo, que eu não tenho absolutamente nada a ver com isso e que estou revoltada com esta situação. Se não fosse pelo aviso da Renata, que foi avisada por leitoras dela que estranharam o concurso, eu nem estaria sabendo de nada disso. Outro detalhe importante: o babaca que está fazendo isso está se passando pela “PALANK”, loja de roupas plus que eu gosto muito, conheço o trabalho e sei que jamais estariam organizando uma coisa dessas. Falei com a equipe da PALANK e eles também me garantiram que não estão envolvidos nesse concurso, ou seja, é FALCATRUA MESMO!

Vejam o que diz o regulamento:

DETALHES DO “CONCURSO IGUATEMI 2012” DE PUBLICIDADE:

“PALANK FASHION MODA PLUS SIZE”, Sao Paulo, vai fazer em 2 meses um Concurso de Seleção de 25 meninas bonitas e simpaticas de Brasil para trabalhar em Publicidade (nao desfiles), a ser realizada em Sao Paulo (Shopping IGUATEMI), AV. BRIG. FARIA LIMA, 2232 JARDIM PAULISTANO SÃO PAULO. Não importa se vc é uma mulher gordinha:esse aspecto é muito valorizado e procurado por Agências de Publicidade;  é precisamente o tipo de mulher que Palank Fashion Moda Plus Size destaca e valoriza. BASTA SER BRASILERA E SIMPATICA Não deixe para amanhã o que você sentir vontade de fazer hoje ¡¡¡¡¡¡¡ ¡¡¡¡, Todas as meninas têm as mesmas chances de ser selecionadas.

As escolhidas vão ter a sorte de fazer publicidade do roupas e outros artigos de moda, tanto em revistas e programas de TV dedicados ao mundo Plus Size do Brasil. Sem custos administrativos: você não deve pagar nada para participar. Antecipar que, se vc ñ mora em San Pablo, nenhum problema, ñ foi privada de participar neste Concurso. Agências de publicidade vai pagar passagem de ida e volta de avião ou ônibus, dependendo da distância, e vc só precisa estar em São Paulo na pessoa durante uma única tarde para a seleção final.

Idade dos participantes: Podem participar meninas até 40 anos. Nunca é tarde demais para fazer o que se gosta.

Organização do Concurso:

A competição será dividida em 2 fases:

1º “Pré-selecção virtual”: em nossas 5 páginas do orkut, que servirá como o Blog de Comunicação, usando as fotos que você deve enviar. Nesta fase, não é necessário para as candidatas comparecer em pessoa a São Paulo. As garotas pre-selecionadas serão informados por e-mail sobre o resultado da pre-seleção virtual.

Esta é a fase mais importante, porque é a porta de entrada para a competição: as fotos que você enviar servem para que o Juri Técnico é Juri Artístico de Palank Fashion possam dar sua nota preliminar.

2º “Selecção em pessoa”: uma vez pré-selecionada na fase anterior, cada menina deve ser apresentada durante uma tarde no Shopping Iguatemi, onde um Júri formado por fotógrafos, produtores de moda, publicitários e estilistas especializados, vão escolher as 25 meninas gordinhas mais simpáticas e atraentes. Eles terão uma breve entrevista, e não ter que participar de desfiles de moda (isto é para as tímidas). Agências de publicidade vão pagar passagem aérea de ida e volta.

FOTOS: As candidatas devem enviar 20 fotos de boa qualidade (em Anexo em Jpeg) para este e-mail   [email protected].

Fotos devem ser muito sensuais e criativas em várias poses: corpo inteiro, com calça é shot, metade do corpo, vestindo roupas com decote, nada de anormal, fotos não pornográficas. Vc pode abusar das fantasias e usar sua criatividade. Gostaríamos que vc ser muito criativa com as fotos que enviar (pode incluir as poses que você deseja), aspecto que marca pontos para a selecção final, é por isso que gostaríamos você não usar as fotos que já tê-lo no orkut, ou, pelo menos, em caso afirmativo, utilizar alguns.

Quando você enviar suas fotos, por favor, eu preciso saber: altura, peso e busto (cm), email é telefone. Seus dados são confidenciais e protegidas por rigorosa política de privacidade.

IMPORTANTE: Quanto maior o número de fotos que você enviar, melhor chance tem na “Pre-seleção virtual”. Vc pode enviar ate 50 fotos, tudo de boa qualidade. É um bom conselho que dou para todas as meninas.

PAGAMENTOS PARA AS MENINAS SELECIONADAS: Cada menina selecionada receberá um pagamento (caché) por cada anúncio de publicidade que ela fazá ou programa de TV em que participa. Ainda não estabeleceu o caché. Essa questão vai ser tratada com cada um dos anunciantes após a seleção. Palank é apenas um intermediário para a selecção.

Meninas eleitas nesta selecção significa que serão contratados para  anúncios em revistas de moda (Sem Medida, Mundo GG, Beleza Em Curvas, Clube Mulheres Reais, Felline Moda Maceió, Feminina Plus Size, Revista Fucast International), web sites (Grandes Mulheres Site, Web Modelos, Bela Model´s, Portal Gordinhas Glamourosas) é TV (Rede Brasil).

MUITO IMPORTANTE: Como um Bônus, as vencedoras terão direito a receber uma ordem de pagamento pela soma dos quinhentos dólares (U$S 500), para comprar acessórios de moda (sapatos e bolsas) a um preço de custo, em 20 maiores lojas Shopping Iguatemi (Sao Paulo).

 

AVISO EXTRA: Outras agências de publicidade necessidade de fazer muito em breve outro concurso para publicidade, e estas agências precisam meninas muito altas e grandonas, de 1,80ou mais altas e pesando mais de 100, 110 quilos.

Você sabe de alguém, tem ou conhece amigas com essas características ?

Se eles estão interessadas, devem escrever para o e-mail que eu deixei:.

[email protected].

 

QUE E PALANK FASHION MODA PLUS SIZE Sao Paulo?

Palank Fashion Moda Plus Size Sao Paulo, como o nome diz, é uma empresa de moda direcionada às mulheres brasileiras acima do peso, com tamanhos grandes, de manequim a partir de 44, que destaca mulheres gordinhas e simpáticas, com lojas espalhadas por São Paulo. Faz castings é publicidade em diferentes partes do país.

Palank é uma empresa que gosta de fazer novos amigos e realça a beleza da mulher brasileira gordinha. Palank Fashion é uma marca de Moda Feminina ¡¡¡¡¡¡¡

O objetivo é valorizar e estimular a autoestima das mulheres de todos os biótipos por meio do trabalho criativo das grifes que criam e produzem moda para a mulher real.

Cansadas de tentar vestir um número sempre menor que seus corpos ou de tentar se esconder em leggins e camisetões, a mulherada GG ou Plus Size correu atrás e engrenou um segmento de moda totalmente focada em tamanhos grandes. Nada de adaptações de tamanhos pequenos para os maiores, a Plus Size  já nasce para acentuar as curvas das gordinhas. Nao importa  se é gordinha: BELEZA NAO TEM TAMANHO E NEM IDADE ¡¡¡¡¡

“Concurso Iguatemi 2012” não é publicado na web do Palank, mas é coordenado através do nosso orkut. Nos, Luciana Laura Andrade e Ludmilla Kroviq, pré-selecionar as meninas de acordo com o perfil procurado pelas empresas de publicidade. Se nos publicar o casting na web, seria uma enxurrada de mensagens ¡¡¡¡¡¡ É razoável o que eu digo ??

E uma boa proposta e muito legal: nós não gostamos de desperdiçar o tempo das pessoas ¡¡¡¡¡

Não importa se você é baixa e gordinha ¡¡¡¡ Contamos com você para este desafio?

Quando você poda, dé uma olhada em nossos quatro orkut, para ver as meninas que enviaram fotos para o concurso.

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Está muito na cara que é roubada! A quantidade de erros de português, contradições, trechos que nem se entende o que estão dizendo, não poderia ser algo sério. Tenho pena das que foram iludidas com este “concurso”.

Responder

Eu liguei para a assessoria de imprensa do Shopping Iguatemi também. E óbvio que eles disseram que desconhecem esse concurso.

MENINAS, NÃO ENVIEM FOTOS SENSUAIS PARA NINGUÉM!

Responder

Cabe vocês entrarem com um processo, todos os envolvidos, contra ele!!!

Responder

Comentário PURA PICARETAGEM!!!!!!!

Responder

Caramba, tenho dó das meninas que caíram nessa mentirada!!!
O cara é um otário, perdeu tempo pesquisando alguns nomes e informações do meio plus size e fez essa falcatrua que ele chama de regulamento…não posso acreditar que tem gente que perde tempo fazendo esse tipo de coisa!!!
ABSURDO!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *