Recentemente falei sobre moda festa plus size aqui no blog e hoje venho contar mais uma novidade boa para quem está com dificuldades em encontrar roupas para ocasiões festivas! A Best Size, loja virtual especializada no segmento plus, começou a oferecer opções de moda festa para manequins que vão do 48 ao 54. Os vestidos são da marca Excesso de Charme e os preços são acessíveis: a partir de R$ 129,00. Espero que em breve mais e mais grifes ofereçam opções em manequins maiores!

Para quem tem dificuldades em encontrar roupas bacanas, a loja virtual também oferece uma grande opção de peças para o dia a dia, inclusive botas, que muitas de vocês tanto sofrem para encontrar! A Best Size é, sem dúvida, uma das melhores lojas virtuais para o segmento plus size, pois vende de tudo e tem preços bacanas. Ah, eles também oferecem moda masculina! Vale a pena dar uma fuçada porque sempre tem umas coisas diferentes.

P.S.: Este post não é publieditorial, viu? Achei melhor esclarecer porque pode parecer que estou fazendo propaganda da loja, mas só quis mesmo contar a novidade porque é do nosso interesse!

Comentários

Recomendados

2 comments

Responder

Quero informacao onde esta localizada sua loja no Recife

Responder

Joelma, eu não tenho loja. Sou apenas blogueira e compartilho com vocês dicas de moda e lojas onde é possível encontrar roupas. A Best Size é uma loja virtual. Eles não têm loja física! Você pode comprar online mesmo.

Bjs

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *