A preferência nacional sempre foi o bumbum, mas de repente ocorreu todo um frisson e os seios estão super em evidência! Muitas grandes mulheres têm uma fartura linda nesta região e saber valorizar seus atributos é sempre uma ótima ideia. O dermatologista Fernando Passos de Freitas dá cinco dicas para você se cuidar diariamente e evitar a flacidez dos seios:

1. Sutiã adequado

Quem tem peitos pequeninos está apta a dispensar o sutiã no dia a dia, já que a força da gravidade é menor! Moças de seios médios devem optar modelos simples, sem grande reforço. As de seios grandes precisam de sutiã com alças largas, barbatanas e costuras duplas.

2. Hidratação reforçada

Logo após o banho, aplique creme hidratante específico para a região. “Creme não faz milagres, mas incentiva a produção de colágeno e elastina, deixando a pele rígida”, explica o dermatologista.

3. Proteja-se do sol
Os raios ultra-violeta acabam com as fibras de colágeno e favorecem a flacidez. Se exposta sol, utilize um protetor de fator no mínimo 15. Passe-o, sobretudo, nas laterais dos seios, que queimam com facilidade.

4. Fuja do efeito sanfona
Quando você engorda, a pele estica. Ao emagrecer, ela volta ao normal, mas fica menos elástica. Coma direito e faça exercícios.

5. Exercite-se
Exercícios para a região peitoral fortalecem a musculatura local. Não levantam os seios, mas melhoram sua postura e ajudam a sustentá-los.

Comentários

Recomendados

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *