O “mundo GG” está realmente ganhando espaço, tanto que semanas atrás aconteceu o 1º Miss Brasil Plus Size e a vencedora foi Cléo Fernandes, uma goiana lindíssima que mais do que mereceu a coroação! Já a vi pessoalmente diversas vezes em eventos de moda plus size e além de linda, ela é simpática, delicada e tem um jeito de querida! Cléo é o típico mulherão que a gente gostaria de ver mais por ai nas revistas, na TV e nos catálogos! Linda, linda, linda!

Como vocês têm pedido mais dicas de moda e eu estou devendo – sou culpada e não nego, prometo que isso vai melhorar – selecionei alguns looks da Cléo que acho dignos para compartilhar com vocês e dar dicas! Vem comigo, mulherada!!

Eu sempre digo e jamais cansarei de repetir que, para valorizar a forma, é importante marcar a cintura! Vejam como esse vestido deixa as formas do corpo dela mais bonitas. É bacana lembrar que você não pode apertar demais o cinto ou na faixa! Se preciso, use uma cinta modeladora para deixar tudo bonitinho, “no lugar”. O comprimento do vestido também é ótimo: não é curto demais, nem comprido e o decote em V valoriza a região do colo e o busto.

Achei esse look fofo demais! Reparem que a bermuda jeans não está marcando nem “na frente” e nem na barriga. Meninas, sério…vamos conversar: é feio demais ver algumas mulheres com a roupa fazendo aquela “pata de camelo” ou “capô de fusca” ou seja lá como vocês preferem chamar. Isso pode ser facilmente observado com bom senso em frente ao espelho e esse “efeito” geralmente acontece quando a roupa está apertada no cavalo. Não ficou bom? Tá apertando? Tem gordurinha pulando para fora da calça? Não compre! Procure uma que se ajuste ao seu corpo em uma loja especializada, se necessário. Se precisar, compre uma um pouco mais folgada e mande ajustar. Este look da Cléo está lindo porque é simples e valoriza as curvas dela. A blusa é acinturada e caiu perfeitamente no corpo dela.

Esse vestidinho é bem casual. Reparem que ele é curto e, por isso, é mais comportado na parte de cima! Essa regra é ouro no mundo da moda para não fazer feio: se vai mostrar embaixo, cubra em cima e vice-versa! Nada de querer ficar mostrando tudo ao mesmo tempo que fica vulgar. A Cléo tem a perna super bonita, por isso é tranquilo usar um vestido mais curto. Se você não curte suas pernas, opte por um comprimento maior: na altura do joelho fica muito bom.

Outro look com bermuda! Aqui gostaria de destacar o seguinte: ela está com uma blusinha mais folgadinha e nem por isso ficou sem forma. Veja como a manga é mais ajustada, mais curtinha e a blusa é bem feminina. Não há necessidade de querer jogar uma camiseta gigantesca para disfarçar os pneuzinhos. Use um modelador, escolha uma blusinha folgadinha – mas feminina – e vá ser feliz!

Achei esse vestido muito divo! Ele é acinturado, a estampa é clássica e leve e o comprimento está perfeito! Vejam como este vestido valoriza o corpo de Cléo e a deixa até mais magra. Vocês conseguem perceber como uma roupa muda uma pessoa?

Bem, meninas, espero que tenham gostado das dicas! Volto com mais em breve e se tiverem dúvidas de como usar algo, estiverem com algum problema de moda, é só falar!

Beijos,

Paula

Comentários

Recomendados

6 comments

Responder

A Cléo é linda mesmo e a matério ficou ótima, vocês arrasaram meninas…Parabéns!
Bjs

Responder

Ótimas dicas! E adorei o vestidinho de listras e estampado nos ombros! Onde consigo um??

Responder

Ai q lindas as roupas e a modelo claarooo…pena q aqui an minha cidade as roupas para plus size são enormeeeees e sem forma, um caos!!!! e é raro bermuda ficar assim em gordinha, geralmente a cintura é alta e fica esquisito….

Responder

Amei o primeiro vestido e o listradinho laranja….lindos demais e super favoreceram a Cléo 🙂

Responder

Gostei de todas as roupas, precisamos mesmo de roupas feitas para nosso tamanho bem cortadas e bonitas.

Bj

Responder

Grandes Mulheres, no Shopping Via Direta em Americana – SP podemos encontrar roupas bonitas e modernas, com preços acessíveis e melhor, para o nosso manequim. Também é possível acessar pela internet e fazer compras online. Aproveitem a dica.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *