Karine Moulin, 22 anos, é dessas grandes mulheres que sentem orgulho e satisfação de assim serem chamadas. Sabe da força e poder de conquista que tem, e nunca, (REALMENTE nunca) se deixa abater por qualquer atitude ou palavra.

 

Essa RP ‘fogosa’ lançou um desafio que gostaria de compartilhar com vocês. Depois de conquistar um homem, vê-se confusa em relação à dimensão que o relacionamento tomou.

Além de nos fazer pensar – e ajudá-la, o texto de Karine abre espaço para mostrar o poder de sedução que todas, eu disse TODAS temos, sejamos magras, gostosas, gordinhas, gordas, loiras, morenas ou ruivas.

Ela prometeu escrever mais por aqui sobre as aventuras sexuais, e apresentar todo seu arsenal de conquista (não tem um fim de semana que essa menina não fica com um homem sequer aos seus pés), mas enquanto esperamos pelas palavras dessa mulher-atitude, vamos à história… Quem consegue ajudá-la?

Quando sabemos que uma ficada se transformou em um namoro?

Nos tempos de hoje, a pergunta “quer namorar comigo?” está cada vez mais difícil de ser dita. Vários termos surgiram para o mundo da paquera: PA, AF, peguets, rolo, ficante, ….mas namoro que é bom nada!

Quis compartilhar hoje com vocês uma parte de minha vida. Estou ficando com um carinha há uns dois meses.  Já rolou muita coisa, e agora está na fase do ciúmes e desejo de posse. O conheci em uma festa, pós-casamento.  Logo de cara rolou uma química, e depois de muitos olhares e brincadeiras, ficamos. Porém, o menino é muito ocupado. Faz pós-graduação, dá aula e faz curso a noite, sobrando, assim, um tempo mínimo para nos encontrarmos. Ainda assim, nos falamos todos os dias por Facebook, SMS ou MSN. Sempre damos um jeito de nos falarmos.

Neste último final de semana, o busquei em um evento em que estava trabalhando e acabamos indo para o famoso M grandão (rs).  Chegando lá, conversamos (tá, não só conversamos…), contei alguns planos para o ano que vem, e, para minha surpresa, ele se incluiu em todos. Quando o informei sobre minha viagem de final de ano (vou para Floripa com amigos), rolou um ciúmes. Quando comentei sobre amigos dele que me procuraram, chamou eles de ‘fura zóio’ (rs).  Desta forma, me pergunto: quando uma ficada virou algo mais sério?”.

Sábado (17) terá um churras na casa dele e não sei como agir. Chego lá o beijando na boca, no rosto, ou espero alguma atitude dele? A insegurança está total!

Sempre fui muito confiante, mas quando gostamos não tem jeito!

Queria muito ajuda e opiniões de como devo agir e de como distinguir uma ficada de um namoro.

Comentários

Recomendados

4 comments

Responder

Sugestão: por que você não pergunta pra ele o que rola entre vocês?

O mesmo aconteceu comigo e meu namorido (há 3 anos atrás qd estávamos ficando) e ele me perguntou claramente o que eu achava que rolava entre nós.
Eu respondi que estávamos ficando e ele perguntou: “ué, não estamos namorando por quê?”.

Expliquei que não havíamos definido bem os limites entre ficada e namoro e ele disse que queria namorar….dali pra frente começamos a namorar e foi só alegria 🙂

Responder

Sei que já foi, mas se fosse eu, esperaria a atitude dele.

Responder

Concordo com a Raissa … não é fácil ditinguir este limite, se esta na dúvida, a melhor coisa é perguntar … como quem não quer nada … =]

Responder

Tenho 39 anos, sou separada e conheci um homem super interessante. Começamos a ficar e rolava de tudo no sexo. Ah… como eu precisava disso. Depois de 3 meses perguntei e ele me disse que me queria apenas como amiga. Como não pretendo me casar de novo, achei que seria melhor do que fazer sexo casual com pessoa que mal se conhece. Resultado, estamos com uma amizade colorida maravilhosa a 4 anos e me sinto plenamente realizada sexualmente.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *