Oi, meninas!

Sei que meus looks do dia são bem esporádicos, mas vou tentar fazer com maior frequência porque acho que isso ajuda algumas de vocês a terem ideias de algumas composições que são possíveis.

O clima de São Paulo está uma caca: deu uma boa esfriada e, em pleno novembro, é possível encontrar pessoas andando de sobretudo nas ruas. Hoje o dia amanheceu com um solzinho leve, mas ainda frio, então tive que pensar bem no que usar.

Esse vestido é um queridinho meu e vejam: ele é balonê! Dá pra usar balonê sim, desde que você dê uma acinturada na roupa, como eu fiz colocando o cintinho. Tem um outro detalhe: eu não tenho quadril, então mesmo sendo gordinha, posso brincar um pouco com a questão do volume na parte de baixo, mas é o que eu sempre ressalto: o espelho é seu melhor amigo. Você tem que usar coisas que realcem suas curvas e não as aumente ou deixe de forma desproporcional!

O que eu usei:

( Desculpem pela foto meio escura: tiramos rapidinho com o iPhone, o local é meio escuro e não há programa de edição de imagem no trampo pra dar uma clareada, mas dá pra ver!)

Vestido – Hering

Jaqueta – Gap

Botinha – Melissa

Meia – Trifil

Colar – @HiLo_Shop

Bolsa – C&A

Brinco e anel – lojinha da 25 de março

Relógio – Mondaine por Reinaldo Lourenço

Minha unha já está meio feinha porque faz alguns dias que eu fiz. Estou usando o esmalte Palladium, da Big Universo. Ele é lindo, mas me deu uma super alergia. Já usei vários esmaltes da marca e nunca me deu nada – porque eu tenho alergia a esmalte mesmo -, mas o Palladium foi o primeiro. Morri de dó porque ele é lindo!

Fiquem à vontade para comentar, pedir dicas e tudo mais!

Beijos,

Paula – @parispaula

Comentários

Recomendados

5 comments

Responder

Ameeey o vestido!

Responder

Estilo é contigo mesmo, heim, dona Paris! Só sucesso…

Responder

Adorei o look… ficou ótimo… e nunca tinha parado para ver se na hering, tinha roupas gg. bom saber..
obrigada

adorei

Responder

Look super teen!!
Amei!!
Abrçs!!

Responder

Nossa que vestidinho lindo!
Eu achei que a Hering não tivesse mais roupas pro meu tamanho….outro dia fui comprar uma t-shirt G feminina e não coube legal 🙁

Mas gostei da dica….eu NUNCA nem experimentei um vestido balonê pq sempre achei que me deixaria mais balofa…..

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *